Costa Crociere anuncia seus roteiros internacionais para 2015 e 2015/2016

0
Costa Fascinosa na Grécia

Oferta internacional da companhia marítima contempla destinos no Mediterrâneo, Norte Europeu, Caribe, Emirados Árabes e Oceano Índico. Em 2014, emissão de passageiros Costa brasileiros subiu 14% para roteiros no Mediterrâneo, e cresceu cerca de 50% para cruzeiros pelo Caribe. 

Com a proximidade do final da temporada nacional 2014/2015, a Costa Crociere está promovendo seus destinos internacionais. A companhia marítima oferece seus tradicionais roteiros pelo Mediterrâneo, norte da Europa e Caribe e também cruzeiros por locais mais exóticos como Emirados Árabes e Oceano Índico.

A bordo do recém inaugurado Costa Diadema, o hóspede conhece o mais recente navio da companhia e, ao mesmo tempo, destinos europeus. O mega navio parte de Savona (Itália) para viagens de sete noites por Marselha, Barcelona, Palma de Maiorca, Nápoles e La Spezia entre março e outubro de 2015. Também é possível embarcar em outros portos do roteiro, como Barcelona e La Spezia.

Costa Diadema

Além do Costa Diadema, o Costa Fascinosa, o Costa Favolosa, o Costa Deliziosa, o Costa Luminosa, o Costa Pacifica, o Costa Magica, o Costa Fortuna e o Costa Mediterranea também navegam pelo Mediterrâneo ao longo de 2015 em roteiros que variam de 3 a 15 noites. As embarcações saem de Savona, Veneza, Trieste e Istambul. Já entre abril e setembro deste ano, os navios Costa Favolosa, Costa Luminosa, Costa Pacifica e Costa Fortuna seguem para o Norte da Europa, visitando as cidades de Estocolmo (Suécia), Copenhagen (Dinamarca), Amsterdã (Holanda), Kiel e Hamburgo (Alemanha) e os fiordes noruegueses.

“A presença do brasileiro em cruzeiros internacionais já é uma realidade. Somente no ano passado, tivemos um crescimento de 14% no número de brasileiros a bordo dos navios da Costa pelo Mediterrâneo. Para o Caribe, esse percentual é ainda maior. O aumento de passageiros do Brasil foi de 50%”, argumenta Renê Hermann, diretor geral da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

Durante a temporada 2015/2016, os navios Costa Favolosa, Costa Deliziosa, Costa Magica, se alternam em viagens por águas caribenhas. As embarcações saem dos portos de Guadalupe, La Romana (República Dominicana) e Fort Lauderdale (Estados Unidos) em roteiros que variam de 7 a 23 noites. Entre os destinos visitados: Ilha Catalina, St. Maarten, Antilhas, Martinica, Nassau, Grand Turks e Cozumel.

Para aqueles que desejam conhecer o Oriente Médio em alto-mar, o Costa Fortuna é opção da companhia italiana. O navio parte de Dubai e visita as cidades de Muscat e Khasab (Omã) e Abu Dhabi (Emirados Árabes) em viagens de sete a nove noites entre os meses de dezembro de 2015 e março do ano que vem.

Costa neoCollection – Os brasileiros que buscam serviços mais exclusivos e personalizados podem viajar a bordo dos navios Costa neoRomantica, Costa neoClassica e Costa neoRiviera. As embarcações navegam por alguns dos principais destinos da companhia como as Ilhas Gregas e o Norte da Europa, e também por destinos exóticos como a Índia e Madagascar.

Texto (©) Copyright Costa Crociere.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e Costa Crociere.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui