Costa Cruzeiros reúne 400 agentes de viagens a bordo do Costa Favolosa

0
Costa Favolosa em Montevideo

A companhia italiana convidou agentes de viagem de todo o Brasil para participar de dois dos seus temáticos nesta temporada, o 13° Bem-Estar e o 8° Tango & Milonga. Os cruzeiros aconteceram no Costa Favolosa, navio da companhia dedicado ao Brasil até o final deste mês.

Sob a liderança da gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil, Marcia Galvão, a Costa reuniu cerca de 400 agentes de viagens durante os roteiros temáticos 13º Bem-Estar e 8º Tango & Milonga.

Profissionais do interior de São Paulo e das regiões Sul, Nordeste, Centro-Oeste e do Norte do Brasil estiveram a bordo do mega navio Costa Favolosa entre 7 de fevereiro e 1º de março.

Grupo de agentes com Márcia Galvão durante a viagem.

Os agentes participaram de workshops de nutrição, de clínicas de ioga e alongamento e aprenderam a dançar os mais diversos ritmos musicais. Eles conheceram ainda em detalhes como funcionam as operações na cozinha, no cinema 4D e como são produzidos os espetáculos realizados todas as noites. Além das atividades a bordo, os agentes passearam por Buenos Aires e Montevidéu.

O Portal WorldCruises.com também esteve a bordo do Costa Favolosa juntamente com os agentes de viagem, e está apresentando o navio a seus leitores; confira a última matéria sobre o Favolosa neste link.

 Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e Costa.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui