Costa Favolosa recebe ONG Projeto Criança Feliz

0

Iniciativa apoiada pela Costa Cruzeiros foi realizada no dia 15 de março e reuniu 40 crianças de Praia Grande, litoral sul paulista. As crianças conheceram atrações do navio, como a piscina e o cinema 4D e almoçaram no restaurante principal. 


O mega navio Costa Favolosa, da Costa Cruzeiros, recebeu 40 crianças do Projeto Criança Feliz, ONG de caráter assistencial e esportivo dia 15 de março. O navio estava atracado em Santos.

Acompanhadas pelo diretor de Hotelaria, Stefano Di Noia, e pelo comandante do Costa Favolosa, Massimo Pennisi, as crianças embarcaram no transatlântico para um dia de visitas às atrações a bordo. Elas conheceram a piscina com tobogã, o Cinema 4D e almoçaram no restaurante principal. “Para a Costa é uma satisfação apoiar um projeto que visa, sobretudo, a inclusão social”, afirma Renê Hermann, diretor geral da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

A ONG Projeto Criança Feliz, situada em Praia Grande, no litoral sul de São Paulo, atende cerca de 500 crianças carentes com idades entre 4 e 16 anos. O instituto promove gratuitamente atividades esportivas, palestras e diversos cursos (dança e de idioma) para meninos e meninas. A Costa Cruzeiros apoia a ONG há quatro anos e, nesse período, já levou cerca de 200 crianças para conhecer a estrutura dos navios da companhia.

Texto (©) Copyright Costa Crociere. 
 Imagem (©) Copyright Costa Crociere e Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui