Discover Cruises anuncia novo parcelamento de 10 vezes sem juros

0
Golden Princess em Montevideo

A representante da Princess, Cunard e diversas outras companhas de cruzeiro no Brasil, atualizou a forma de pagamento de seus cruzeiros. Agora as viagens das companhias representadas poderão ser pagas em até 10 vezes sem juros. 

A Discover Cruises, representante exclusiva no Brasil da Princess Cruises, Cunard Line e Holland America Line, além da Uniworld River Cruises (fluvial) e Hurtigruten (expedição), anuncia que a partir do dia 02 de março, está atualizando sua nova forma de parcelamento ao mercado, que passa a ser em 10 vezes sem juros.

As condições de pagamento ficaram da seguinte forma: entrada de 20% mais taxas à vista através de depósito bancário em conta e saldo financiado em até 9 vezes nos cartões Visa, Master e Diners Club.

Segundo Pablo Zabala, diretor comercial da Discover Cruises, a nova forma de financiamento traz ao mercado e aos clientes a oportunidade de descobrir os excelentes diferenciais dos produtos Discover Cruises, de forma muito acessível aos cruzeiristas internacionais, que têm o costume de se planejar com muita antecedência. “Estamos felizes de poder trazer mais essa ferramenta de vendas para os agentes de viagens que vêm nos prestigiando e oferecendo nossos produtos de classe Premium e Luxo aos seus clientes”, afirma.

 Texto (©) Copyright Discover Cruises.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui