Em comemoração aos seus 175 anos Cunard Line oferece crédito a bordo e gorjetas inclusas

0
Queen Elizabeth em Veneza, Itália.

Promoção está disponível para algumas saídas dos navios da tradicional companhia inglesa, que em 2015 completa 175 anos de história. Com uma frota de três navios, a companhia opera o último real transatlântico do mundo, o Queen Mary 2, herdeiro da linhagem de Queens da Cunard, iniciada em nos anos 30 com o Queen Mary original.

Conhecida pelo jargão “The most famous ocean liners in the world” (os transatlânticos mais famosos no mundo), a Cunard Line é uma das mais antigas e tradicionais companhias de navegação do mundo, e cultua sua rica história de herança britânica em serviço e hospitalidade, associada a mais alta sofisticação, para proporcionar aos passageiros uma experiência de cruzeiro verdadeiramente clássica e real.

As lendárias viagens como as Travessias Atlânticas e a Volta ao Mundo fazem parte da tradição da Cunard Line que em 2015 completa 175 anos. Para comemorar essa data a companhia lança uma série de cruzeiros com grandes benefícios, como gorjetas inclusas para cruzeiro de 14 noites ou mais e crédito a bordo de até 300 dólares por cabine.

Muitas datas de partida dos navios serão em julho e agosto, época em que a Europa está em alta temporada.

Algumas saídas incluem lugares como Espanha e Itália, a bordo do Queen Elizabeth, que passará por lugares como Capri, Nápoles, Roma, Barcelona, Sevilla até Southampton, de onde parte o navio. A viagem tem duração de quatorze noites e há saídas no dia 16 junho e 07 outubro.

Já o Queen Victoria realiza um cruzeiro de sete noites por Itália e Ilhas Gregas, passando por Civitavecchia (Roma), Corfú, Kotor, Trieste e Veneza com pernoite. Saídas em 11 de julho e 19 de setembro. Também com cruzeiro de sete noites o Queen Victoria leva o passageiro à Grécia e Turquia. Saindo de Istanbul, com pernoite, passando por Dardanelos (cruzeiro cênico), Marmaris, Heraklion, Piraeus (Atenas), Dardanelos (cruzeiro cênico), retornando a Istanbul. Há saídas em 25 julho e 03 de outubro.

Também a bordo do QV, será realizada uma viagem de 14 noites, entre Istanbul e o porto romano de Civitavecchia A viagem começa em Istambul, passa por Dardanelos (cruzeiro cênico), Kusadasi, na Turquia, Santorini, Olímpia, Estreito de Messina (cruzeiro cênico), Capri, Nápoles, Civitavecchia, La Spezia, Monte Carlo, Barcelona, com pernoite, Ajaccio e Civitavecchia. Saídas em 01 de agosto e 10 de outubro.

A Discover Cruises, através de sua ferramenta de busca DISCOVER ONLINE, oferece outras saídas da Cunard Line. Acesse www.discovercruises.com.br e saiba mais.

Texto (©) Copyright Discover Cruises. 
 Imagem (©) Copyright Cunard.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui