Hello Kitty embarca no Fashion Cruise neste sábado

0

Chilli Beans Fashion Cruise acontece em 21 de março no Costa Favolosa, da Costa Crociere. A viagem de quatro noites reunirá grandes nomes do mercado da moda, incluindo a Hello Kitty. 

A Hello Kitty, ícone fashion que conquista fãs de todas as gerações pelo mundo, estará no Chilli Beans Fashion Cruise, cruzeiro que reúne grandes nomes do mercado, entre 21 e 25 de março.

A personagem que é símbolo da moda, já realizou parcerias com estilistas e marcas conhecidas internacionalmente. No navio Costa Favolosa, Hello Kitty promete surpreender os tripulantes esbanjando fofura durante o check-in, passeando pelo navio e tirando fotos. Além disso, haverá um espaço especial da personagem, concurso com entrega de brindes e mais surpresas ao longo da viagem.

No dia 24, a estilista Thais Gusmão apresenta desfile de sua coleção de lingerie inspirada na Hello Kitty, personagem que a estilista sempre desejou trabalhar. “Desenvolver a coleção foi um grande prazer, sou fã da Hello Kitty desde criança, praticamente crescemos juntas, somos amigas há 40 anos e ter uma linha de lingerie inspirada nela me deixou muito contente”, finaliza.

Durante a viagem, a Gerente de Marketing da Sanrio, Renata Pereto, vai ministrar o workshop “Hello Kitty: ícone fashion”, explicando porque a personagem é esse fenômeno mundial, sua versatilidade e a sua total adequação ao mundo da moda “A participação da Hello Kitty no Fashion Cruise só confirma o quanto ela é especial e querida no mundo da moda. O seu traço e seus diversos guias de arte possibilitam a criação de produtos inovadores em diferentes estilos”, afirma. A programação do navio inclui ainda outros workshops, fashion shows, festas e passeios.

Texto (©) Copyright Sanrio. 
 Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui