Holland America Line abre consultas online no site da Discover Cruises

0

Através do DISCOVER ONLINE cliente já pode consultar as saídas da Holland America Line, que é representada no Brasil pela Discover Cruises.
Visando atender ao mercado de forma cada vez mais personalizada a Discover Cruises anuncia que seus clientes já podem consultar as saídas da companhia Holland America Line, através da sua ferramenta de busca DISCOVER ONLINE.

A empresa, que representa de forma exclusiva no Brasil a Holland America Line, Princess Cruises e Cunard Line, além da Uniworld Boutique River Cruises e Hurtigruten, lançou seu site em outubro do ano passado, onde o cliente pode verificar, sem a necessidade de senhas, roteiros, navios, datas, cabines, dentre outros itens, em tempo real, para realizar sua viagem. Além da Holland America Line, as saídas da Princess Cruises e da Cunard Line também estão disponíveis para consulta.

Para obter informações relativas às empresas de cruzeiros que a Discover Cruises representa, através da ferramenta DISCOVER ONLINE, acesse o site: www.discovercruises.com.br
 Texto (©) Copyright Discover Cruises. 
 Imagem (©) Copyright Daniel Capella. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui