MSC anuncia novo Road Show pelo Brasil

0

Circuito de eventos passará por 30 cidades e apresentará aos agentes de viagens as novidades e diferenciais que serão oferecidos pela armadora para a próxima temporada

A MSC Cruzeiros acaba de anunciar a edição de 2015 do seu Road Show, que será realizado em diferentes cidades brasileiras. Nesta edição, a armadora trará aos agentes de viagens suas novidades para a temporada sul-americana de 2015/2016 e a programação completa de cruzeiros internacionais. Durante a ocasião, os agentes de viagem presentes terão acesso em primeira mão ao novo catálogo desta temporada, com detalhes de todos os roteiros oferecidos pela armadora.

A brochura disponibilizada aos agentes trará todos os itinerários oferecidos pela armadora ao longo do ano. As viagens passam por Mediterrâneo, Ilhas Canárias e Marrocos, Norte da Europa, Caribe e Antilhas, Sul da África, Dubai, os Emirados e Omã, Brasil, Argentina e Uruguai. Além dos roteiros, o material traz também em detalhes as MSC Grand Voyages, as travessias posicionais. O catálogo também oferecerá uma descrição completa de todas as Experiências da MSC Cruzeiros, os serviços adicionais oferecidos a bordo, pacotes de bebidas e celebrações especiais, os tipos de acomodação, plantas dos decks de cada navio, informações úteis e Condições Gerais.

O primeiro evento do Road Show será realizado na próxima terça, 24/03 em Belo Horizonte, e seguirá por diversas cidades do país até o fim de abril. Em todos os eventos os agentes terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre as comodidades oferecidas a bordo dos navios da MSC. A armadora também apresentará o MSC Book, novo sistema de reservas, que substituirá o MSC Online e será disponibilizado aos agentes de viagem neste ano. A novidade oferecerá novas funcionalidades, com mais versatilidade e que proporcionam maior autonomia ao agente para que efetue e administre as reservas, oferecendo a possibilidade de visualizar a descrição das cabines e excursões do cruzeiro selecionado com uma seção exclusiva onde o usuário poderá incluir itens adicionais durante ou depois de efetuar a reserva.

No Road Show também serão apresentados os detalhes sobre a revitalização dos navios da Classe Lirica. Para a próxima temporada na América do Sul, a companhia trará quatro navios ao Brasil, incluindo o MSC Lirica e o MSC Armonia que virão totalmente revitalizados, com 200 cabines adicionais cada, além de novas e modernas áreas comuns. O estreante MSC Splendida substituirá o MSC Preziosa na rota rumo ao Nordeste. O MSC Magnifica retornará à América do Sul, para roteiros com destino à Argentina e ao Uruguai, partindo de Santos. O revitalizado MSC Lirica partirá do Rio de Janeiro e realizará roteiros rumo ao Nordeste e à região do Prata e, partindo de Santos, o renovado MSC Armonia fará mini-cruzeiros durante toda a temporada, oferecendo uma opção para a realização de eventos e grupos corporativos.

Outro tema que será abordado nesta edição do circuito inclui os novos e grandiosos projetos para a construção de sete novos navios, divididos em duas classes: Seaside e Vista, que permitirão à companhia dobrar a oferta de leitos de 40 mil para 80 mil por dia até 2022. Dois dos novos navios da frota serão entregues em 2017.

A armadora falará ainda sobre os produtos internacionais, com destaque para o novo pacote com cruzeiros de sete noites pelo Caribe Sul, a bordo do MSC Orchestra, com fretamento exclusivo de um voo ida e volta da Gol, partindo de São Paulo com destino a Fort de France, na ilha de Martinica, além de transfer do porto para o aeroporto e vice versa. Um dos grandes diferenciais para os brasileiros é que o roteiro não exige o visto americano.

Confira a agenda de encontros já programados entre março e abril, assim como as cidades visitadas pelos executivos da MSC Cruzeiros:

Agenda
24/03 – Belo Horizonte (MG)
25/03 – São Caetano (SP), Campinas (SP), Brasilia (DF), Goiania (GO), Salvador (BA)
26/03 – Curitiba (PR), Santos (SP), Piracicaba (SP), Goiania (GO)
31/03 – Criciuma (SC), Londrina (PR), Natal (RN)
01/04 – Florianópolis (SC)
02/04 – Blumenau (SC), Aracajú (SE)
07/04 – Maceió (AL)
08/04 – Recife (PE), Vitória (ES)
09/04 – João Pessoa (PB)
14/04 – Porto Alegre (RS), Sorocaba (SP), Uberlândia (MG)
15/04 – São Jose do Rio Preto (SP), São Jose dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ)
16/04 – Ribeirão Preto (SP), Fortaleza (CE)
17/04 – Bauru (SP)
29/04 – Cascavél (PR)

Texto (©) Copyright MSC. 
 Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui