MSC com programação exclusiva para o temático Qualidade de Vida

0

MSC Poesia, que será palco do 8° Qualidade de Vida

Programação incluirá a presença do Dr. Artur Zular, diretor do Instituto Qualidade de Vida e  várias outras atividades voltadas ao bem estar e à qualidade de vida em geral. Entre elas, palestras cientificas e motivacionais sobre temas como o controle do stress e uma alimentação saudável.

A MSC Cruzeiros realizará, entre os dias 14 e 21 de março a 8ª edição do cruzeiro temático Qualidade de Vida, a bordo do MSC Poesia. A proposta da viagem será oferecer aos hóspedes a oportunidade de relaxar, conhecer novos destinos e ainda participar de atividades exclusivas voltadas para os cuidados com a saúde física e mental.

De acordo com a companhia, a programação incluirá palestras científicas e motivacionais sobre o controle do stress, qualidade de vida, alimentação saudável, inteligência emocional, emagrecimento, entre outros temas. Além disso, os passageiros poderão participar de atividades físicas como caminhadas ao amanhecer, alongamento, aulas de hidroginástica, pilates, automassagem, yoga e meditação.

Todas as atividades a bordo serão conduzidas por profissionais extremamente qualificados e renomados nas áreas da saúde e bem-estar. Entre os destaques presentes nesta edição estão o Dr. Artur Zular, diretor do Instituto Qualidade de Vida, presidente da Associação Brasileira de Medicina Psicossomática, autor do livro Sucesso sem Stress e coautor de Stress e Qualidade de Vida no Trabalho; os atores Cassio Reis e Cyntia Howlett; e o Secretátio do estado do Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro.

“A preocupação com o bem-estar é algo cada vez mais presente e visível entre as pessoas de todo o mundo e aqui no Brasil isso ganha ainda mais destaque. Pensando nisso, nós, da MSC Cruzeiros, desenvolvemos esse cruzeiro temático para proporcionar aos hóspedes uma viagem de lazer e, ao mesmo tempo, explorar soluções e alternativas ideais para os cuidados com a saúde, com muito conforto e diversão. A cada edição temos visto uma demanda cada vez maior por esse produto”, destaca o diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros, Adrian Ursilli.

Este ano, o Qualidade de Vidaincluirá, também, palestras específicas voltadas para gestores de empresas. As apresentações abordarão temas como o “Gerenciamento do tempo”, “Gestão de pessoas” e “Coaching”. A outra novidade da 8ª edição será a realização de um workshop denominado “Beleza, autoestima e obesidade: o limite entre o normal e o patológico”.

Uma das praças de Montevideo, destino do MSC Poesia.

Além da programação especial a bordo, os passageiros poderão contar com a estrutura normal do MSC Poesia. Realizando embarques no Brasil pela primeira vez em 2014/2015, o navio tem 16 decks, com 1.275 cabines, sendo 70% delas com varanda.

O cruzeiro partirá do porto de Santos e terá como destinos Punta del Leste e Montevidéo, no Uruguai, além de Buenos Aires, na Argentina. A viagem terá sete noites e será encerrada no dia 21 de março, quando o navio atracará novamente em Santos.

 Texto (©) Copyright MSC.
Imagens (©) Copyright Rui Minas Agostinho e Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui