MSC é nomeada operadora de cruzeiros oficial da Expo MILANO 2015

0
O MSC Fantasia terá o logo da Expo em seu casco durante o evento.

A companhia de cruzeiros italiana estará presente na exposição, transportando passageiros para o evento através de excursão, e também com um estande no próprio centro de convenções em Milão.

A MSC Crociere anunciou recentemente que será a operadora de cruzeiros oficial da Expo 2015, uma exposição universal que desde 1851 tem celebrado as conquistas da humanidade e debatido as grandes questões que os homens vêm enfrentando. Com a parceria, a MSC  exibirá o logotipo da Expo Milano 2015 no casco do MSC Fantasia, que navegará no Mediterrâneo ao longo de 2015.

A MSC também será Revendedora Autorizada da feira. Dessa forma, os hóspedes poderão adquirir a bordo os ingressos para a Expo 2015 e participar do evento através das excursões especiais nos portos de Genova e La Spezia. Para se ter uma ideia, entre maio e outubro a armadora estima que serão transportadas cerca de 600 mil pessoas, apenas entre os portos de Genova e La Spezia.

O acordo firmado entre a MSC Crociere e a Expo Milano 2015 será oficializado na feira de turismo Borsa Italiana del Turismo 2015 (BIT), onde a armadora participará do estande da Expo Milano 2015. A edição desse ano acontecerá em Milão, entre os dias 1 de maio a 31 de outubro, e irá explorar questões da sustentabilidade na alimentação, sob o slogan de “Alimentar o Planeta, Energia para a Vida”.

Durante o anúncio, o CEO da MSC Crociere, Gianni Onorato afirmou que “o tema da Expo Milano 2015 é um convite para a reflexão diária sobre a maneira de nos comportamos como empresa. A alimentação é um tema central para todas as companhias de cruzeiros e nós oferecemos aos nossos hóspedes uma grande variedade de gêneros e de experiências culinárias que refletem a importância social e cultural da alimentação. E o mais importante, nós trabalhamos duro para fazer isso de forma responsável e sustentável”.

Ele ainda acrescentou que “desde 2009, a MSC e a UNICEF trabalham juntas para apoiar o projeto Get On Board for Children, que cuida da fome e da desnutrição infantil nos países em desenvolvimento e em situações de emergência. Desde que a parceria começou, nossos hóspedes doaram mais de €3 milhões para a UNICEF”.

De acordo com o CEO da Expo 2015, Giuseppe Sala ”a MSC oferece aos hóspedes a viagem dos sonhos, combinando a gastronomia, vinhos e a beleza de seus destinos. Da mesma forma, a Expo Milano 2015 pretende oferecer uma experiência inesquecível durante esses seis meses, através de um rico e variado conteúdo. E é por isso que a parceria entre a Expo Milano 2015 e a MSC Cruzeiros acaba sendo algo natural para ambos os lados”.

A MSC Cruzeiros estará presente durante todo o período da exposição com um espaço de apresentação multimídia focado nos apelidados “Navios do Futuro”; as novas unidades da frota, de duas classes diferentes (Seaside e Vista) e que ficarão prontas a partir de 2017.

 Texto (©) Copyright MSC.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e MSC. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui