Norwegian Cruise Line lança nova promoção

0

Promoção da companhia norte-americana permite que passageiro escolha entre quatro possibilidades que podem chegar a US$ 3700 em benefícios. Além disso, amigos e família podem até mesmo viajar de graça, na promoção que é válida até o próximo dia 6 de abril.


Escolha Espetacular Freestyle é o nome do novo beneficio que a Norwegian Cruise Line oferece a seus passageiros por tempo limitado. A promoção vai dar, de graça, aos hóspedes seus benefícios favoritos a bordo.

Assim, quem reservar um cruzeiro de três dias ou mais entre 1º de março e 6 de abril de 2015 tem a opção de escolher entre até quatro ofertas especiais: – Um pacote de jantar Ultimate Dining grátis, um pacote grátis bebidas, até US$ 300 de crédito para gastar a bordo ou gorjetas gratuitas, além de, em alguns cruzeiros amigos e família navegarem de graça – do terceiro ao oitavo convidado por cabine.

Durante a validade da Escolha Espetacular Freestyle, os hóspedes que navegam em uma cabine interna receberão crédito a bordo, enquanto os hóspedes que reservarem qualquer itinerário em uma cabine externa, com varanda ou mini-suíte podem escolher uma das ofertas. Os hóspedes que reservarem um novo cruzeiro de férias em qualquer itinerário em uma suíte ou no The Haven receberão todas as quatro ofertas, no valor de até $ 3700.

E mais: quem gosta de viajar em grandes grupos pode convidar todos os seus entes queridos para seu cruzeiro de férias aproveitando a Escolha Espetacular Freestyle que, em muitos cruzeiros, do terceiro ao oitavo passageiro por cabine, viajam grátis.

 Texto e Imagem (©) Copyright Norwegian Cruise Line.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui