Norwegian participa da Braztoa no Rio de Janeiro

0

Agentes cariocas vão conhecer promoções e novidades do grupo Norwegian Cruise Line Holdings, que inclui a Norwegian Cruise Line, a Oceania Cruises e a Regent Seven Seas Cruises. O 8º Encontro Comercial Braztoa acontece no Rio de Janeiro, no próximo dia 19.

A Norwegian Cruise Line Holdings, que recentemente inaugurou escritório no Brasil, vai participar do 8º Encontro Comercial Braztoa, no Rio de Janeiro, no próximo dia 19. Levará ao mercado carioca suas três marcas – Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises (RSSC). Ao mercado carioca, tradicionalmente bastante receptivo a cruzeiros marítimos, as novidades do grupo envolvem seus 21 navios que visitam mais de 430 destinos ao redor do mundo oferecendo um amplo leque de opções a todo perfil de passageiro.

No 8º Encontro Comercial Braztoa do Rio de Janeiro os agentes cariocas irão receber informações sobre as novidades do grupo incluindo valores de tarifas em Reais e financiamento em até 10 vezes na Norwegian e parcelamento em até 4 vezes para Oceania e Regent. Também serão informados sobre os novos navios a serem inaugurados – Norwegian Escape, em outubro deste ano; e em 2016 o Sirena, da Oceania Cruises e o Seven Seas Explorer, da RSSC. Catálogos e promoções também estarão à disposição dos agentes.

Enquanto a Norwegian Cruise Line é uma inovadora companhia de cruzeiros com uma história de que se caracteriza por seu Freestyle Cruising, oferecendo aos hóspedes mais liberdade e flexibilidade nos navios mais contemporâneos do mar, a Oceania Cruises é líder de mercado no segmento de cruzeiros superior-premium com a melhor da cozinha no mar, experiências culinárias gourmet e itinerários que valorizam os destinos. Já a Regent Seven Seas Cruises é líder de mercado no segmento de cruzeiros all inclusive de luxo, com acomodações em suites, um serviço altamente personalizado e a mais abrangente experiência de luxo da indústria.

 Texto e Imagem (©) Copyright Norwegian Brasil. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui