SOS Mulheres ao Mar 2 é gravado a bordo do MSC Divina

0

Continuação do SOS Mulheres ao Mar, o filme brasileiro se passará no Caribe, a bordo do MSC Divina, navio da classe Fantasia da MSC Crociere. 

Começou no dia 28, e duraram até o dia 07 de março, as gravações do longa-metragem brasileiro SOS Mulheres ao Mar 2, a bordo do MSC Divina, da MSC Crociere. As filmagens aconteceram durante um cruzeiro pelo mar do Caribe, que levou o elenco estrelado por Giovana Antonelli, Fabíola Nascimento, Thalita Carauta e Reynaldo Gianechinni às paradisíacas ilhas caribenhas. Além das cenas gravadas a bordo, as locações incluíram alguns dos principais pontos turísticos dos Estados Unidos, como Miami e os parques temáticos da Flórida, aos desertos do Texas e às praias do México.

“O patrocínio à produção brasileira pela segunda vez, após o grande sucesso do SOS Mulheres ao Mar 1, tendo um de nossos navios como o cenário principal, é uma iniciativa que fortalece o nosso incentivo à cultura e ao lazer no Brasil. Além disso, estamos muito felizes em poder fazer parte deste projeto, de altíssima qualidade, que tem como objetivo divertir o publico brasileiro com humor inteligente e leve, conhecendo destinos incríveis”, destaca Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing de MSC Cruzeiros.

Atualmente, o MSC Divina navega pelo mar do Caribe, onde faz roteiros partindo de Miami com destino às Bahamas, St. Maarten, Porto Rico, Ilhas Cayman, México, Jamaica, e Costa Rica.

A primeira edição do filme SOS Mulheres ao Mar, gravada a bordo de outro navio da MSC, o MSC Orchestra, foi visto por mais de 2.000.000 de pessoas e foi vencedor do 18º Brazilian Film Festival. O lançamento do SOS Mulheres ao Mar 2 está previsto para o segundo semestre deste ano, com uma estimativa de público superior a 3.000.000 de espectadores.

 Texto (©) Copyright MSC.
Imagens (©) Copyright MSC Crociere.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui