Firstar passa a ser Velle Representações

0

Após a abertura do escritório da Norwegian Cruise Line no Brasil, a Firstar Representações passa a se chamar Velle Representações, servindo a companhias de navegação fluvial e de expedição. Entre as companhias com acordo com a Velle estão a Viking River Cruises e a Poseidon Expeditions. 

Com a abertura do novo escritório da Norwegian Cruise Line Holdings no Brasil, a Firstar que também representava as marcas fluviais líderes de mercado como Ama Waterways, Avalon além de manter acordos comerciais com a Uniworld, Viking River Cruises e também a Poseidon, deu lugar à Velle Representações.

A Velle assume como responsável por todas as marcas que antes eram representadas pela Firstar e que não são da Norwegian Cruise Line Holdings (a própria Norwegian Cruise Line, a Oceania Cruises e a Regent Seven Seas Cruises). Todas as vendas e promoções que vinham sendo atendidas pela Firstar passaram automaticamente à Velle Representações que continuará com o mesmo atendimento, programas de capacitação e parcerias com clientes e agentes de viagens.

O novo escritório, em São Paulo, é comandado por Gisela Nicotera que também vem da Firstar, onde atuou por muitos anos e chefiou o Departamento de Grupos.

“Velle est posse” , em latim, significa “querer é poder” e é com este ânimo que estamos iniciando a jornada da Velle e nossa prioridade é continuar promovendo a experiência tão especial que a navegacão por rios proporciona, afirma Gisela ,”mas já vislumbramos novos contratos com empresas conceituadas no turismo internacional ampliando o leque da Velle para mais do que cruzeiros fluviais”, comenta Gisela.

Com esse espírito de expansão dos negócios, a Velle Representações também anuncia recém parceria com a On Request Marketing de Márcia Chiota. A ssim, a capacidade operacional da Velle se une à expertise de Marcia Chiota em marketing para incrementar não só a presença de seus atuais clientes no mercado brasileiro, mas também crescer o portfólio num futuro próximo.

Marcia Chiota é especializada em posicionamento de marcas de luxo no mercado brasileiro e sua empresa On Request Marketing atua há 9 anos atendendo a importantes nomes como o destino Bal Harbour, Miami, Regent Hotels e APG.

“A parceria com a Velle Representações significa um novo desafio em minha carreira profissional e estou muito animada em somar os cruzeiros fluviais- um produto incrível- ao meu portfólio, afirma Márcia, que já trabalhou por muitos anos com cruzeiros marítimos. “Tenho certeza que o cruzeiro fluvial tem muito a crescer no mercado brasileiro. Os roteiros são maravilhosos e o modelo da viagem que permite aos hóspedes mergulharem rapidamente na cultura local além da excepcional gastronomia que completa a experiência.”, finaliza

 Texto (©) Copyright Velle Representações. 
Imagem (©) Copyright Viking River Cruises. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui