MSC é premiada durante a 38ª AVIESP Expo de Negócios e Turismo

1

A companhia recebeu pela oitava vez consecutiva o prêmio de melhor companhia marítima a operar no Brasil, Top Aviesp 2015. Durante o evento que aconteceu no começo do mês em Campinas, a companhia também reforçou suas novidades para a temporada 2015/2016, que começa em novembro.

Entre os dias 10 e 11 de abril, a MSC Cruzeiros participou da 38ª Aviesp Expo de Negócios e Turismo, que aconteceu na cidade de Campinas. Durante o evento, a armadora foi premiada pela oitava vez consecutiva, como a melhor companhia marítima a operar no Brasil.

“Estamos muito felizes pelo prêmio Top Aviesp 2015 e, principalmente, pelo reconhecimento do trade paulista ao trabalho dedicado e comprometido de toda nossa equipe. Essa premiação, novamente, nos enche de orgulho, pois sabemos da sua importância, sobretudo, porquê é resultado do voto direto dos Agentes de Viagens, nosso principal canal de distribuição no mercado”, comemora Adriam Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da armadora. “Recebemos esse prêmio com muita gratidão e ressaltamos que o prestígio junto ao trade reforça ainda mais nosso compromisso com os clientes e Agentes de Viagens. Agradecemos a todos os que votaram na MSC e que contam com o nosso apoio para o desenvolvimento continuo de seus negócios. O nosso foco é permenecer atuando para gerar ainda mais oportunidades e crescimento por meio dos produtos e serviços de alta qualidade que oferecemos”, completa.


Durante a Aviesp, a companhia ainda divulgou suas formas de pagamento facilitadas, que ainda estão em vigência. A companhia oferece pagamento em 10 vezes sem juros, o câmbio congelado em R$ 2,89 e descontos de até 60% para todos seus itinerários, com destaque para os roteiros pela América do Sul, Mediterrâneo, Norte da Europa e Caribe.

MSC Armonia

A MSC Cruzeiros também reforçou suas novidades para a temporada 2015/2016, quando será a única a aumentar a oferta no país, trazendo quatro navios para o Brasil, um a mais no que na temporada 2014/2015, o que representa um aumento de 24% no número de cabines totais.

A partir de outubro, as quatro embarcações que farão cruzeiros no Brasil partirão da Europa com destino aos portos de Santos e do Rio de Janeiro. Os primeiros a chegar serão o MSC Armonia e o MSC Lirica, que virão ao país renovados, com 200 cabines adicionais e novas áreas comuns, após terem passado por um complexo e inovador processo de revitalização. O MSC Armonia fará roteiros de três e quatro noites pelo litoral do Rio de Janeiro e São Paulo, enquanto o MSC Lirica oferecerá viagens de seis noites para o nordeste e oito noites para a América do Sul, além de mini-cruzeiros, partindo sempre do Rio de Janeiro.


Gêmeo do MSC Preziosa, o MSC Splendida virá ao Brasil pela primeira vez em 2015/2016. Inaugurado em 2009, fará cruzeiros de sete noites para o nordeste, além de mini-cruzeiros pelas praias do litoral sudeste. Além destes, retorna ao país o MSC Magnifica, com roteiros ao Uruguai e à Argentina, partindo do Porto de Santos.

Texto (©) Copyright adaptado de MSC. 
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

1 Comentário

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui