MSC participa da WTM Latin America & 43º Encontro Comercial Braztoa

0
MSC Magnifica é um dos navios que a companhia
trará ao Brasil em 2015/2016

A MSC participou da WTM Latin América & 43º Encontro Comercial Braztoa, um dos mais importantes eventos internacionais de turismo do continente americano. Na ocasião a companhia italiana apresentou suas novidades para a temporada 2015/2016, e o MSC Grand Tours, além de suas condições de compra facilitadas.

Na ocasião, a armadora apresentou aos participantes as novidades para a temporada brasileira 15/16, condições exclusivas para a compra de cruzeiros e outras iniciativas lançadas recentemente.

De acordo com Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da armadora, a presença nesse evento reforça o compromisso da companhia em promover e consolidar as relações com o mercado brasileiro, agências e demais organizações do setor. “Encerramos a temporada 2014/2015 com mais de 250.000 hóspedes embarcados, em 85 cruzeiros. Para alcançar esses excelentes resultados, a atuação dos agentes de viagens foi fundamental. Agora, o nosso foco é permanecer inovando para gerar ainda mais oportunidades e crescimento por meio dos produtos e serviços de alta qualidade que oferecemos”, afirma. “Neste mês, divulgamos condições de compra exclusivas com dólar congelado em R$ 2,89 e descontos de até 60%, além de outras iniciativas, como o lançamento do produto internacional Grand Tour”, completa.

Entre os temas que foram destacados pela armadora durante o evento, estarão as condições promocionais de compra de cruzeiros em todos os destinos operados pela empresa, inclusive para a próxima temporada brasileira, que começa em novembro. A companhia oferece há algumas semanas, além do dólar congelado e descontos de até 60%,  forma de pagamento facilitada, em até 10 vezes sem juros.

MSC Splendida

Em 2015/2016, a companhia voltará a ter 5 navios no Brasil, com o retorno do MSC Armonia para mini-cruzeiros a partir de Santos. A partir do porto de Santos, também operará o MSC Magnifica, que faz sua terceira temporada rumo ao Prata a partir da cidade, e o MSC Splendida, que nunca esteve no país, e realizará cruzeiros para o Nordeste.

Para o Rio de Janeiro retorna o MSC Lirica, que assim como o MSC Armonia, terá passado por uma reforma na qual ganhará 200 novas cabines e algumas novas áreas públicas, em uma nova seção de 21 metros acrescentada ao casco. Completando a frota, retorna a Buenos Aires o MSC Poesia, que realiza embarque cruzeiros com 8 e 9 noites destinados ao mercado argentino, e destino ao Brasil e Uruguai.

Novo produto internacional
Outra novidade será o MSC Grand Tour, lançado recentemente. O produto possibilita a combinação de até quatro itinerários por destinos no Mediterrâneo ou Norte da Europa em um único pacote. Esta opção pode incluir, conforme o roteiro escolhido, até três excursões, transfer entre portos quando há mudança de navio, transporte das bagagens entre um navio e outro, que fica por conta da companhia, além de 30% de desconto na lavanderia. 

Texto (©) Copyright Adaptado de MSC. 
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e Rui Agostinho.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui