Norwegian realiza casamento homoafetivo a bordo

0
Norwegian Getaway em Miami, uma das cidades onde
o casamento pode ocorrer

Casais do mesmo sexo também podem se casar a bordo dos navios da Norwegian Cruise Line nos EUA e Canadá. A companhia oferece diferentes pacotes para os casais interessados em realizar a cerimônia a bordo, enquanto o navio está atracado nos portos de embarque ou escala.

Casais do mesmo sexo já podem casar a bordo dos novos navios da Norwegian Cruise Line em cerimônia legal disponível em destinos onde tais uniões são legalmente reconhecidas pela lei local como Boston, Havaí, Los Angeles, Nova York, Seattle, Vancouver, Tampa, Miami e Port Canaveral.

Podem optar entre a Harborside Ceremony, casamento realizado a bordo enquanto o navio está ancorado, ou a Destination Ceremony, realizada na costa em alguns portos de escala.

Todos os pacotes oferecidos pela NCL incluem um oficial ou do navio para realizar a cerimônia, coordenador do casamento, local da cerimônia privada, música, uma garrafa de vinho espumante, certidão de casamento e bolo de casamento.

Os navios onde já é possível realizar esses casamentos são o Norwegian Breakaway e Norwegian Getaway e, a partir de novembro, no Norwegian Escape, quando será inaugurado.

 Texto e Imagens (©) Copyright Norwegian Cruise Line.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui