AmaWaterways inaugura novo navio em julho

0

A AmaWaterways, companhia de cruzeiros fluviais, inaugurará seu 20° navio em julho deste ano. Gêmeo do AmaPrima, o AmaSerena realizará roteiros pelos rios Reno e Danúbio; será o 16° navio da companhia em rios europeus.

Kristin Karst, vice-presidente e co-proprietária da AmaWaterways confirmou sua presença na inauguração de mais um navio para sua marca, o AmaSerena que vai se juntar à frota em 29 de julho, num cruzeiro pelo rio Danúbio de Budapeste a Vilshofen.

Assim como seu gêmeo, o AmaPrima, apresenta design moderno, com amplas cabines com exclusivas varandas individuais medindo de 19m ² a 22 m² e quatro suites de 28m² .

A companhia oferece o que chama de “jantar gourmet com vinhos finos ilimitados”, Wi-Fi grátis em todo o navio bordo. Já o navio, possui deck com piscina aquecida e bar molhado, área fitness e spa; e uma frota de bicicletas a bordo, disponível para os passageiros desfrutarem em terra de guiados ou por conta própria.

Com o AmaSerena a companhia soma 16 navios operando nos rios da Europa, além de 3 na Ásia e um na África. O novo navio realizará cruzeiros fluviais nos roteiros pelo Reno e Danúbio até dezembro deste ano.

 Texto (©) Copyright Velle Representações (adaptado).
Imagem (©) Copyright AmaWaterways.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui