Holland America lança temporada 2016 no Canadá & Nova Inglaterra

0
ms Veendam, um dos quatro navios da S Class

A Holland America Line terá três navios na Costa Leste da América do Norte. Navegando por Canadá & Nova Inglaterra, o ms Rotterdam, o Ms Zuiderdam e o ms Veendam realizarão 32 cruzeiros pela região entre abril e outubro de 2016.

Três navios da Holland America Line (HAL), realizarão roteiros pelo Canadá & Nova Inglaterra nesta temporada. Com 32 cruzeiros oferecidos de abril a outubro de 2016, o ms Veendam, ms Rotterdam e ms Zuiderdam partirão de seis diferentes portos para estes roteiros, são eles; Fort Lauderdale, Tampa, Boston, Nova Iorque, Montreal e Quebec.

Segundo a companhia, um de seus diferenciais, é que o Veendam e o Rotterdam são os dois únicos navios com embarque e desembarque no porto de Montréal, Canadá, para este roteiro. A Holland America Line também frisa a duração e o volume de saídas de sua temporada na região, que terá nesse ano seis meses e mais de 30 saídas.

Flores naturais a bordo de um dos navios da companhia
Companhia premium do grupo Carnival, a Holland America Line possui em média um tripulante para cada dois hóspedes, além de oferecer diversas atrações a bordo. Experiências culinárias compartilhadas por chefs de categoria mundial, como o Culinary Arts Center, apresentado pela revista Food & Wine, que traz elementos de cada destino a bordo, através de aulas de culinária e workshops, é um dos mais populares nos navios da companhia. Além disso, a HAL oferece tratamentos de SPA do premiado Greenhouse Spa & Salon, Oficina Digital desenvolvida pelo Windows, Explorations Café, mantido pelo famoso jornal The New York Times e elegantes espaços públicos decorados com obras de arte e arranjos florais frescos.

A Holland America Line oferece também grande variedade de excursões em terra. Os navios da companhia irão visitar lugares como o Parque Nacional Acadia em Halifax, com seus restaurantes e butiques e Sydney, uma cidade altamente musical, na Nova Escócia.

A Discover Cruises é representante exclusiva da Holland America Line no Brasil. O preço para o roteiro Canada & New England Discovery, 7 dias, Montreal/Boston na saída do dia 07 de maio de 2016, a bordo do ms Veendam, a partir de: US$559 + taxas. Para maiores informações acesse www.discovercruises.com.br

Texto (©) Copyright Adaptado de Discover Cruises. 
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e Discover Cruises. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui