NCL introduz cruzeiros all inclusive no Norwegian Sky

0

A partir de janeiro de 2016, passageiros do Norwegian Sky, da Norwegian Cruise Line (NCL) terão também bebidas incluídas na tarifa do cruzeiro: cervejas, vinhos e destilados premium estarão disponíveis sem custo adicional durante todo o cruzeiro.
A Norwegian Cruise Line acaba de anunciar que a partir de janeiro de 2016, hóspedes do Norwegian Sky terão além dos restaurantes principais e entretenimentos, ilimitadas opções de bebidas Premium no preço da tarifa “Nós estamos elevando o Freestyle Cruising a um novo patamar possibilitando aos nossos hóspedes uma experiência inigualável como nenhuma outra linha de cruzeiro contemporânea, afirmou Andy Stuart, presidente e COO da Norwegian Cruise Line. “

O consumo ilimitado de bebidas inclui destilados e coquetéis desenvolvidos por premiados mixologistas do Bar Lab de Miami, além de vinhos em copo e chope ou cerveja de garrafa (no valor de até US$11) Hóspedes de 3 a 20 anos de idade poderão desfrutar de refrigerantes e sucos ilimitados durante todo o cruzeiro.

O Norwegian Sky navega em cruzeiros de 3 e 4 dias de Miami para as Bahamas, o ano todo. A nova experiência All Inclusive permite ainda bebidas ilimitadas também durante a parada na ilha particular de Great Stirrup Cay, nas Bahamas.

Para completar, os hóspedes do Norwegian Sky ainda tem opção de provar uma variedade de experiências a bordo como os restaurantes de especialidades e tratamentos no Mandara Spa. Nos portos os hóspedes podem escolher entre uma variedade de excursões em terra que vão de nadar com os golfinhos a tours históricos ou um dia na praia. Estes serviços têm custo adicional.

Gêmeo do Norwegian Sun, o Norwegian Sky foi inaugurado em 1999, e possui capacidade para cerca de 2,000 passageiros em ocupação dupla.
Texto e Imagem (©) Copyright Daniel Capella. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui