Princess Cruises lança temporada 2016/2017 pela América do Norte e Central

0

Companhia norte-americana divulgou recentemente seus planos para diversos destinos em 2016/2017. Entre os roteiros anunciados, estão os roteiros pelo Caribe, que terão estadia estendida em portos selecionados, e cinco navios da frota. 

A Princess Cruises anuncia o lançamento mundial de sua temporada 2016/2017 pela América do Norte e Central com cruzeiros pelo Caribe, Canal do Panamá, México, Hawaii, costa de Califórnia e Canadá & Nova Inglaterra. Para algumas saídas as vendas estarão abertas a partir do dia 21/05.

Ao todo 10 navios navegarão por 60 itinerários únicos para mais de 80 destinos, em cruzeiros de 3 a 28 dias. As saídas serão de cidades como Los Angeles, San Francisco, Seattle, Vancouver, Fort Lauderdale, Nova York, e Quebec, incluindo mini-cruzeiros de Los Angeles, Fort Lauderdale e Nova York durante toda a temporada.

Uma das novidades destes roteiros fica por conta da implantação de novas datas e saídas dos cruzeiros pelo Caribe. Agora o hóspede poderá percorrer a parte sul desta região em roteiros de 6 ou 8 dias, além disso, a companhia também estendeu o tempo dos navios em cada destino; em portos selecionados, a estadia poderá ir até as 22 horas.

Com relação á frota, a companhia irá operar cinco navios da sua frota no Caribe, incluindo suas embarcações mais recentes: o Royal Princess, de 2013 e o Regal Princess, inaugurado em 2014. Caribbean Princess, Crown Princess e Pacific Princess completam a frota que irá percorrer um dos roteiros mais solicitados pelos brasileiros.

Amber Cove, na República Dominicana, é o novo porto de escala da companhia, St. Kitts, Antígua, St. Maarten, St. John, Cozumel, Belize ou Costa Maya, no México são algumas das praias que o hóspede a bordo da Princess poderá conhecer. 
Texto (©) Copyright Adaptado de Discover Cruises. 
Imagens (©) Copyright Princess e Daniel Capella. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui