Royal Caribbean anuncia quarto navio da classe Quantum para 2019

0
Anthem of the Seas, recentemente batizado em Southampton, na Inglaterra.

A Royal Caribbean confirmou o adiantado por nós recentemente, e anunciou ontem a construção de um quarto navio da classe Quantum. Com entrega prevista para 2019, o navio será construído pelo estaleiro Meyer Werft, da Alemanha.

A Royal Caribbean Cruises Ltd. acaba de anunciar o investimento em um quarto navio da classe Quantum, com previsão de inauguração para 2019.

“O anúncio é reflexo do sucesso dos dois primeiros navios da classe Quantum”, disse Richard D. Fain, Presidente e CEO da Royal Caribbean Cruises Ltd. “Temos recebido uma resposta positiva de agentes de viagem parceiros e de nossos hóspedes e estamos entusiasmados com a possibilidade de entregar um outro navio revolucionário.”

“A Royal Caribbean é sinônimo de inovação e tenho certeza que as atrações deste novo navio vão continuar a desafiar e expandir as expectativas dos hóspedes sobre sua experiência de férias a bordo. O brasileiro é bastante interessado em novidades e tenho certeza que receberá muito bem mais esse lançamento da companhia” afirma Ricardo Amaral, Vice-Presidente da Royal Caribbean International na América Latina.

Incluindo este contrato firmado e as demandas de navios existentes, o investimento em navios da Royal Caribbean em 2015, 2016, 2017 e 2018 será de $1,6 bilhão, $2,3 bilhões, $0,4 bilhão e $2,4 bilhões respectivamente. Já a previsão de crescimento da empresa para 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019 deve ser de 5,5%, 6,3%, 3,1% e 6,5% respectivamente.

Estes valores não incluem potenciais vendas de navios ou aditamentos que a empresa pode optar por fazer no futuro.

Texto e Imagens (©) Copyright Royal Caribbean. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui