Royal Caribbean revitaliza o Allure of the Seas

0

A Royal Caribbean International aproveitou o período de manutenção em estaleiro do Allure of the Seas para acrescentar novidades ao navio. Na revitalização, que aconteceu antes de sua primeira temporada européia, a embarcação da classe Oasis ganhou novos restaurantes, cabines e lojas.

Com mais de 12 mil plantas naturais no Central Park, um carrossel esculpido à mão e um anfiteatro aquático ao ar livre, o Allure of the Seas, é considerado um dos maiores navios do mundo, junto ao Oasis of the Seas, seu gêmeo. Parte da classe Oasis (que em breve ganhará uma terceira unidade, o Harmony of the Seas), o navio esteve na doca-seca do estaleiro espanhol Navantia, de Cádiz, onde passou por manutenção obrigatória e por uma significante revitalização.

Após quinze dias, deixou o estaleiro, com um novos conceitos gastronômicos, suítes adicionadas em áreas que anteriormente eram públicas e novas lojas. Agora, realiza sua primeira temporada pela Europa até outubro, com roteiros semanais pelo Mediterrâneo, que partem de Barcelona, na Espanha, ou Civitavecchia, na Itália.

Conheça algumas das novidades que o Allure ganhou em seu período em doca:

Novos conceitos gastronômicos
O Allure of the Seas traz agora mais de 18 opções gastronômicas, dentre elas as seguintes são novidades:

  • Izumi Hibachi & Sushi, o tradicional restaurante asiático da Royal Caribbean oferecerá novas opções como um menu teppanyaki completo, bem como frescos e saborosos cortes de sushi e sashimi;
  • Sabor Taqueria & Tequila Bar, introduzido pela primeira vez a bordo do Navigator of the Seas, o Sabor apresenta um menu com pratos mexicanos autênticos, modernos e inesperados, incluindo guacamole finalizado na mesa do hóspede. A comida pode ser harmonizada com uma seleção especial de tequilas, mezcal, e cervejas mexicanas, bem como deliciosas sangrias e margaritas;
  • Coastal Kitchen, um restaurante exclusivo para os hóspedes em suítes e membros Pinnacle do programa de fidelidade da companhia, oferecerá uma fusão de influências mediterrâneas com toques californianos. A experiência é complementada por uma lista de vinhos robustos elaborados especialmente para o restaurante.

Os hóspedes também desfrutarão do Giovanni’s Tabble, 150 Central Park e Vintages Wine Bar, restaurantes de especialidade de enorme sucesso introduzidos com a classe Oasis.

Novas Experiências exclusivas para hóspedes em suítes

AquaTheater
A Royal Caribbean incluiu 10 novas suítes – duas Royal Suites, seis Grand Suites e duas Real Family Suites – com vistas para o oceano ou para o AquaTheater. Estas acomodações oferecerão mais sofisticação com uma variedade de novos serviços exclusivos como o Suite Lounge, espaço privativo para relaxar; o Sun Deck, nova área para que esses hóspedes possam aproveitar o sol do Caribe ou Europa; e o restaurante Coastal Kitchen com serviço de café da manhã, almoço e jantar.

Compras
Além disso, os hóspedes a bordo do Allure of the Seas poderão fazer compras em novas lojas de marcas renomadas como Kate Spade Nova Iorque e Michael Kors.

Até outubro de 2015 o Allure navegará partindo de Barcelona, ​​Espanha, para a primeira temporada europeia completa de um navio da classe Oasis. Antes, o Oasis of the Seas, seu gêmeo, já havia realizado alguns roteiros pela região. Em novembro de 2015 ele volta a Fort Lauderdale, na Florida, para retomar seus tradicionais roteiros pelo Caribe.

Texto (©) Copyright Adaptado de Royal Caribbean. 
Imagens (©) Copyright Royal Caribbean. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui