Azamara realizará grande reforma em seus navios

0

Parte do grupo Royal Caribbean, a Azamara Club Cruises revitalizará os interiores de seus dois navios no começo de 2016. Ampla, a reforma proporcionará uma reconstrução quase total dos interiores dos navios, que foram inaugurados em 2000.

A Azamara Club Cruises, companhia upper-premium do grupo Royal Caribbean, acaba de anunciar a revitalização completa de seus dois navios, Azamara Journey e Azamara Quest. Os navios terão seus interiores reconstruídos em estaleiro, no início de 2016. Segundo a companhia, a grande reforma tem como intuito “proporcionar viagens ainda mais modernas a seus hóspedes”.

Preview da área externa do buffet após reforma. Para ver os
interiores atuais do Azamara Journey, clique aqui.

Azamara Journey e Azamara Quest são navios de médio porte que acomodam até 686 hóspedes. A reconstrução incluirá a criação de novos espaços e implementação de novas tecnologias que deixarão mais modernos os navios, que foram inaugurados no começo dos anos 2000. Além de todas as áreas públicas, os navios também terão novas cabines e suítes.

“Nós somos conhecidos pelos programas de imersão em destinos exóticos e diferentes, e nos orgulhamos do número de hóspedes que repetem suas viagens conosco. À medida que continuamos a evoluir as ofertas de roteiros, também precisamos assegurar que nossa experiência a bordo seja suficientemente moderna para atender todas as necessidades daqueles que viajam em nossos navios”, diz Larry Pimentel, presidente e CEO da Azamara Club Cruises.

Nova aparência de uma cabine com varanda.

“Estamos ansiosos para apresentar as atualizações ao público final, temos certeza que as mudanças terão um impacto imediato sobre a experiência dos hóspedes. Cada canto dos navios será revitalizado, estabelecendo um ambiente mais contemporâneo e oferecendo experiências completamente novas em nossa frota. Também estamos investindo em inovações e dando muita atenção aos pequenos detalhes. Em resumo, estamos realmente redefinindo a experiência a bordo em todos os sentidos”, conclui.

A reforma do Azamara Journey acontecerá em janeiro de 2016, em estaleiro nas Bahamas. Já a do Azamara Quest ocorre em abril do mesmo ano, em Singapura.

Texto (©) Copyright Adaptado de Azamara Cruises.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e Azamara.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui