Costa Cruzeiros lança quatro novos pacotes de bebidas

0

As novas opções estarão disponíveis a partir do dia 1º de dezembro em toda a frota da companhia, incluindo a bordo do Costa Fascinosa e Costa Pacifica que farão a temporada 2015/2016 na América do Sul.

A Costa Crociere lançou novos pacotes de bebidas para o consumo a bordo. A partir de 1º de dezembro deste ano, os hóspedes da companhia terão quatro novas opções de pacotes para usufruir durante os cruzeiros nacionais e internacionais da companhia marítima. São eles: Brindiamo, Più Gusto, Intenditore e Giovani.

No pacote Brindiamo, o passageiro tem à disposição uma seleção de bebidas alcoólicas e não-alcóolicas servidas no copo para saborear a qualquer momento do dia nos restaurantes (almoço e jantar) e nos bares. O pacote Più Gusto, por sua vez, é ideal para o hóspede que gosta de experimentar coquetéis. A seleção de bebidas inclui 34 tipos diferentes de coquetéis, com e sem álcool, além de mix drinks e frozens. O consumo pode ser feito a qualquer hora do dia nos restaurantes e nos bares a bordo dos navios.

Para os conhecedores de grandes marcas, o pacote Intenditore é a pedida. Ele é composto por bebidas premium como licores e champanhes servidos em copos e nos restaurantes, bares, frigobar e nas cabines. Os jovens também foram lembrados pela Costa e ganham a opção do pacote Giovani, que deve ser combinado com um dos pacotes de bebidas para adultos. Com uma seleção de bebidas não-alcoólicas servidas no copo, o pacote é dedicado às crianças e aos jovens com idade entre quatro e 17 anos.

“Ao formatar pacotes diferenciados, buscamos atender aos mais variados perfis de hóspedes e, ao mesmo tempo, damos a oportunidade para que eles aproveitem suas bebidas favoritas durante toda a viagem”, diz Marcia Galvão, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil, mencionando que os tradicionais pacotes de bebidas para adultos e crianças estão mantidos.

As novas opções já estarão disponíveis para os roteiros a bordo dos navios Costa Pacifica e Costa Fascinosa que estarão na América do Sul entre dezembro de 2015 e março de 2016. Os quatro pacotes de bebidas podem ser adquiridos a bordo do navio (em dólares) ou comprados antecipadamente junto com o cruzeiro (em reais) e parcelado em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Os pacotes custam entre R$ 69,71 e R$ 197,00 por pessoa e dia.

Texto (©) Copyright Adaptado de Costa.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui