Cunard Line terá temático dedicado ao jazz

0

A Cunard Line comemora 175 anos em 2015 e promove diversas atrações a bordo do Queen Mary 2, entra elas o temático “Jazz at Sea”, que terá como foco o ritmo em questão, e  foi organizada em parceria com a gravadora Blue Note Records.

A Cunard Line está organizando um cruzeiro temático voltado ao Jazz. Batizado de “Jazz at Sea”, o cruzeiro é resultado de uma parceria firmada entre a companhia e a gravadora Blue Note Records, que terá a participação da banda Our Point of View, formada por grandes nomes da gravadora para a celebração dos seus 75 anos, que ocorreu 2014.

O cruzeiro terá tês edições entre 2015 e 2016, a primeira, ocorre em outubro deste ano, em uma das travessias atlânticas do navio, entre Nova Iorque, nos EUA, e Southampton, na Inglaterra. As outras duas viagens estão previstas para 2016.

Entre os artistas que irão participar do Jazz at Sea está o presidente da Blue Note Records, Don Was, famoso músico e produtor premiado com o Grammy que também vai navegar durante esta viagem musical e irá participar de uma sessão de perguntas e autógrafo.

Lendas da música como o supergrupo de folk rock Crosby, Stills & Nash irá realizar uma série de concertos exclusivos a bordo da embarcação. O trio vencedor do Grammy, que se apresentaram juntos pela primeira vez no lendário Festival de Woodstock há mais de quatro décadas, irá apresentar alguns de seus maiores sucessos, incluindo “Teach Your Children”, “Southern Cross” e “Wooden Ships” no Royal Court Theatre. Eles também irão participar de uma sessão de perguntas e autógrafo para passageiros a bordo.

Crosby, Stills & Nash estourou na cena musical em 1969 com o LP de mesmo nome, que hoje figura na lista dos “500 Maiores Álbuns de Todos os Tempos” da revista Rolling Stone. Os membros da banda estão entre os poucos agraciados duas vezes no “Rock and Roll Hall of Fame”, museu do rock que fica nos Estados Unidos, uma vez com Crosby Stills & Nash, e uma segunda vez com The Byrds, Buffalo Springfield e os Hollies.

Texto (©) Copyright Discover Cruises (adaptado).
Imagem (©) Copyright Luis Filipe Jardim.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui