Discover Cruises apresenta temporada de Patagônia de três companhias

0
Star Princess

A Discover Cruises, representante exclusiva de Cunard Line, Princess Cruises e Holland America Line no Brasil, divulgou roteiros para a Patagônia na próxima temporada com estas três companhias. O Queen Mary 2, o Star Princess e o Zaandam são os navios destas três companhias com passagem pela América do Sul em 2015/2016.

A Discover Cruises apresenta a temporada de cruzeiros pela América do Sul, uma das mais solicitadas pelos passageiros brasileiros, das três companhias na qual representa de forma exclusiva no Brasil: Princess Cruises, Cunard Line e Holland America Line.

A partir de dezembro de 2015 a Princess Cruises, premiada como “A Melhor Companhia de Cruzeiros na América do Sul”, inicia sua tradicional temporada de cruzeiros pelo continente. Com diversas excursões em terraa companhia oferece cruzeiros de 14 noites pela Terra do Fogo e Patagônia a bordo do Star Princess, que retorna à região após alguns anos ausente (na temporada 2014/2015, o Golden Princess havia sido escalado para a América do Sul).

Zaandam

No dia 21 de dezembro o Star Princess parte de Valparaíso, no Chile com destino ao Rio de Janeiro. Neste cruzeiro, o hóspede passará também as festas de fim de ano a bordo do navio. No dia 04 de janeiro a embarcação faz o caminho inverso. Além disso, a companhia oferece ainda mais quatro cruzeiros durante os meses de janeiro de fevereiro de 2016 com saída de Valparaíso até Buenos Aires.

O ms Zaandam, da Holland America Line (HAL), também realizará roteiros pela Patagônia, em cruzeiro de 14 noites com saídas a partir de outubro de 2015; estes cruzeiros vão até março de 2016. A Antártida é outro destino visitado pelo Zaandam em sua temporada sul-americana, em cruzeiros de 21 noites entre dezembro de 2015 e janeiro de 2016. Segundo a Discover, um dos diferenciais deste roteiro é a “Experiência Antártida”, duranta a qual o navio irá cruzar pelo Arquipélago de Palmer, Costa de Danco e Península Antártica.

Queen Mary 2

Novidade para esta temporada, é a possibilidade de realizar cruzeiro pela América do Sul também na tradicional Cunard Line. Em 02 de fevereiro de 2016, o Queen Mary 2, maior navio da companhia inglesa, sai do Rio de Janeiro rumo à Patagônia. O roteiro, que é um trecho da volta ao mundo 2016 do QM2, escala, entre outros destinos, Punta del Este, no Uruguai, e Ushuaia, na Argentina. Durante o cruzeiro, o navio também realiza cruzeiro cênico por: Canal de Beagle, Cabo Horn, Estreito de Magalhães, Geleira Amalia e Geleira Pio X.

Texto (©) Copyright Discover Cruises (Adaptado).
Imagem (©) Copyright Bart de Boer, Guido Merkelbach e Igor Welster.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui