Escritório brasileiro da Royal Caribbean recebe prêmios na Inglaterra

0

A equipe brasileira da companhia foi reconhecida com dois prêmios durante o evento anual da Royal Caribbean International, na Inglaterra. Além de ter sido considerado o escritório mais engajado, o brasileiro também foi o que mais ultrapassou suas metas de vendas em 2014

Durante o evento anual da Royal Caribbean International, que ocorreu esta semana na Inglaterra, o escritório do Brasil foi reconhecido com dois prêmios, o de “The Best Revenue Performance” (Melhor Performance Absoluta de Revenue) e “The Most Engaged Team” (Melhor Engajamento de Equipe).

Cada um dos prêmios homenageiam o time brasileiro pelos resultados obtidos em 2014. O primeiro reconhece a equipe por ter sido o escritório que mais ultrapassou as metas de vendas no ano passado em números absolutos, já o segundo prêmio por ter conquistado o maior índice de engajamento na pesquisa interna realizada com os funcionários da companhia em todo mundo.


“A Royal Caribbean, por sua postura inovadora e focada em viagens com a família em vários destinos no mundo, tem recebido avaliações extremamente positivas dos hóspedes brasileiros. Isso demonstra que estamos no caminho certo oferecendo um serviço e uma experiência de viagem reconhecidamente superior”, comemora Ricardo Amaral, Vice-Presidente Regional para América Latina e Diretor Geral Brasil.

“A Royal Caribbean, tem no Brasil um mercado considerado Premium e que tem crescido a cada ano, de forma que hoje temos mais brasileiros viajando conosco no exterior do que no Brasil e isso só acontece devido ao engajamento e comprometimento da equipe em buscar excelência em serviços” destaca.

Texto (©) Copyright Royal Caribbean.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui