Holland America Line lança promoção de aniversário

0

Companhia premium do grupo Carnival comemora seu aniversário em junho, e oferece condições especiais para a compra de cruzeiros em seus 16 navios até o dia 30. A promoção incluí saídas em praticamente todos os destinos da Holland America, que incluem Mediterrâneo, Caribe e América do Sul.

A Holland America Line oferece nesse mês várias promoções para comemorar seu aniversário. Até o dia 30 de junho a companhia promove diversas saídas em destinos como Caribe, Patagônia, Canadá & Nova Inglaterra, Canal do Panamá, Ásia, Alasca, Europa, entre outros, com vantagens.

Dentre elas até 400 dólares de crédito para excursões em terra, jantar de cortesia em restaurantes de especialidade e tarifa reduzida ou gratuita para 3º e 4º passageiro. O passageiro que deseja desfrutar das suítes dos navios da Holland America Line, terá benefícios adicionais como crédito dobrado para excursões em terra, 100 minutos de internet e cartão refrigerante (no valor de até US$100,00 por cabine).

Uma das saídas da promoção inclui a Patagônia e Antártica, a bordo do ms Zaandam, que parte de Buenos Aires ou Valparaíso, para este roteiro.

A Holland America Line é parte da Carnival Corporation, e opera uma frota de 16 navios, incluindo o Koningsdam, que será inaugurado em 2016.

Texto (©) Copyright Adaptado de Discover Cruises.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui