Pullmantur passa a oferecer sistema de check-in online

0

A companhia implantou sistema de check-in online para saídas nacionais e internacionais. O procedimento pode ser feito pelo site da companhia, entre 20 e cinco dias antes do embarque. 

Prometendo mais agilidade e conforto aos passageiros, a Pullmantur implementa este mês seu novo sistema de check-in online. Agora, o passageiro da companhia pode realizar o procedimento de check-in para cruzeiros nacionais e internacionais no site da companhia, em um processo que, segundo a armadora, leva alguns minutos e oferece comodidade.

“É muito bom poder relaxar sabendo que está tudo pronto, mesmo antes de fazer as malas”, comenta o diretor geral da Pullmantur no Brasil, Alexandre Zachello. “Por meio do check-in online, os passageiros evitam filas e podem se dirigir ao porto em um horário mais próximo do embarque”, completa o executivo.

Os agentes de viagens podem realizar o procedimento para seus clientes por meio de uma nova funcionalidade habilitada no agencias.pullmantur.com.br, já os passageiros que desejarem completar o check-in sozinhos devem utilizar o site www.pullmantur.com.br.

O sistema estará disponível entre 20 dias antes da saída e até cinco dias antes do embarque. Para acessar o check-in online são necessários apenas o número do localizador e a data do cruzeiro. Além disso, em uma única sessão, é possível realizar o registro de todos os passageiros da mesma cabine. Outras informações ou dúvidas podem ser esclarecidas pela Central de Atendimento às Agências por meio do telefone (11) 3958-4800 ou pela Central de Atendimento aos Passageiros pelo (11) 3181-5700.

Com o lançamento de seu sistema de check-in online, a Pullmantur iguala a tecnologia de sua matriz (Royal Caribbean) e da Costa Crociere para embarque. Das companhias que operam no Brasil, apenas a MSC Crociere não oferece a possibilidade para cruzeiros nacionais. 
Texto (©) Copyright Adaptado de Pullmantur.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui