Regent Seven Seas anuncia parceria com Instituto Smithsonian para viagens culturais

0

A Regent Seven Seas Cruises e o Instituto Smithsonian firmaram parceria para a realização de viagens culturais a bordo dos navios da companhia. Em palestras e outras atividades, o passageiro poderá até mesmo participar de discussões culturais com os especialistas do instituto.

A Regent Seven Seas Cruises e o Instituto Smithsonian, um dos mais conceituados institutos culturais do mundo, acabam de anunciar uma inédita parceria para melhorar a experiência cultural a bordo, complementando-as com sua vivência em excursões terrestres.

A coleção Smithsonian by Smithsonian Journeys é um programa de enriquecimento cultural, liderado por uma ampla variedade de especialistas, de historiadores de arte, autores e diplomatas, que irão compartilhar seus conhecimentos e competências com os hóspedes dos navios da Regent Seven Seas, em primeira mão. Mais do que uma série de palestras, este programa é totalmente interativo, onde o hóspede é encorajado a participar em discussões perspicazes com sessões de Perguntas & Respostas, durante uma troca de experiências pessoais, para que haja imersão completa no destino através das excursões selecionadas.

Aprender viajando e expandir o conhecimento é a proposta das Smithsonian Journeys. Nessas viagens – mais de 80 – os especialistas do Instituto Smithsonian preparam o viajante para ver com amplo conhecimento seja de história ou arte, por exemplo, o destino que ele pode até já ter visitado mas que irá rever com maior entendimento. É uma maneira de expandir a mente, seja enquanto estiver experimentando um prato tradicional pela primeira vez em Hanói ou revisitando o Coliseu de Roma, sob a orientação de um especialista regional.

O Instituto Smithsonian foi fundado em 1846 com o propósito de difundir o conhecimento e abrange uma série de museus e centros de pesquisas administrados pelo governo dos Estados Unidos. A lista com a Coleção Smithsonian by Smithsonian Journeys está disponível neste link.

Texto (©) Copyright Regent Seven Seas.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui