Royal Caribbean oferece desconto de até 30% para próxima temporada brasileira e caribenha

1

A promoção que começa vai até dia 30 de junho é válida para saídas de dezembro e janeiro a bordo estreante Rhapsody of the Seas. Pela primeira vez no Brasil, o navio realizará roteiros com duração entre três e sete noites e embarque em Santos. 

Os hóspedes que aproveitarem até 30 de junho para comprar seu cruzeiro de férias com a Royal Caribbean aproveitarão uma promoção.

A companhia está dando até 30% de desconto para todos os roteiros de dezembro e janeiro do Rhapsody of the Seas, navio que virá pela primeira vez ao Brasil para a temporada de 2015/2016. A saída de Reveillon, além de contar com o desconto já mencionado, também dará um crédito a bordo de US$ 100 por cabine. Entre dezembro e janeiro o navio fará roteiros de sete noites pela América do Sul (Argentina e Uruguai), mini-cruzeiros de três e cinco noites pelo Brasil, e os temáticos Royal Life e Royal Gourmet.

Nesse mesmo período a companhia também oferecerá descontos de até 30% para todos seus cruzeiros no Caribe. Lá, a Royal Caribbean oferece roteiros a partir de diversos portos-base, entre eles Fort Lauderdale, que fica na região metropolitana de Miami, nos EUA. 

Gêmeo do Vision of the Seas, o Rhapsody faz parte da classe Vision, e tem capacidade para cerca de 2,400 passageiros, em aproximadamente 80,000 toneladas. Foi construído pelo estaleiro francês Chantiers de l’Atlantique, de St. Nazaire e fez temporada inaugural em 1997.
Texto (©) Copyright Adaptado de Royal Caribbean.
Imagem (©) Copyright Royal Caribbean.
Compartilhar

1 Comentário

  1. Estou achando os preços da temporada 2015/16 no mesmo patamar da temporada passada, o caso é que os brasileiros. perderão aquela gordurinha que dava pra fazer um cruzeirinho, mesmo em 10X.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui