Scenic Tours e Emerald Waterways passam a ser representadas pela Velle

0

A Velle Representações passou a representar no Brasil a Scenic Tours e a Emerald Waterways. Companhias de cruzeiro fluvial de luxo, as companhias se juntam à AmaWaterways e outras companhias de cruzeiro fluvial que são representadas pela Velle, antiga Firstar.

Dedicadas ao segmento de cruzeiros fluviais de  luxo, a Scenic Tours e a Emerald Waterways são as novas representadas com exclusividade pela Velle no Brasil. Categoria 5 Estrelas Plus, a Scenic opera em sistema all inclusive, com três restaurantes a bordo, serviço de mordomo em todas as categorias de cabine, e, obviamente, todas as gorjetas e bebidas incluídas. A Emerald, também no segmento luxo, tem novos e modernos navios, com o diferencial de um lounge multi-uso, que durante o dia possui uma ampla piscina aquecida e que se converte, à noite, em cinema.

A Velle Representações é especialista em cruzeiros fluviais, atende a operadores e agentes de viagens em todo o Brasil e já está comercializando roteiros das duas empresas nos rios da Europa, os mais procurados pelos brasileiros e, da Scenic, também para destinos exóticos como Rússia ou Vietnã e Camboja.


A empresa surgiu após a abertura do escritório da Norwegian Cruise Line Holdings no Brasil, em janeiro deste ano. Até então, a Firstar representava as companhias de cruzeiro fluvial juntamente com as marcas de cruzeiro marítimo que agora são representadas pela NCLH. 
Texto (©) Copyright Velle Representações (adaptado).
Imagem (©) Copyright Emerald Waterways.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui