Silversea lança site em português

0

Companhia de luxo, a Silversea Cruises lançou uma versão de seu site em português. Visando melhorar o contato com os passageiros que falam o inglês, a companhia tem agora sites em espanhol, francês, alemão e português – além do original em inglês.

Além de sites em inglês e alemão, a Silversea Cruises agora possui também seu site português, francês e espanhol.

“Como uma operadora de cruzeiros de alto luxo que navega por 800 destinos pelo globo, a Silversea tem o comprometimento de facilitar o acesso ao conteúdo para os nossos clientes e operadores de turismo não fluentes em inglês”, disse a companhia em um comunicado enviado a seus clientes.

Silver Spirit 

“Oferecendo fácil acesso à informação no nosso site, em cinco línguas, nós servimos melhor nossos passageiros frequentes, temos maiores possibilidades de atrair novos passageiros e oferecemos melhor suporte a agentes de viagem parceiros em vários mercados”, concluiu o vice-presidente senior da companhia, Kristian Anderson.

A Silversea é uma companhia de alto luxo com origem italiana, fundada pela família Lefbreve. Opera uma frota de cinco navios de cruzeiro de luxo, e outros três de expedição, que juntos, oferecem cruzeiros em todo o mundo e visitam, inclusive o Brasil, com passagem por vários portos nacionais durante a temporada regional.

O site em português da Silversea está disponível neste link.

Texto (©) Copyright Daniel Capella. 
Imagens (©) Copyright Silversea e Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui