Roteiros da temporada inaugural do MSC Meraviglia já estão à venda

0
Novo navio da companhia ítalo-suíço realizará cruzeiros pelo Mediterrâneo Ocidental durante sua primeira temporada, que começa em maio de 2017. Os cruzeiros para esse período estão a venda a partir de hoje, para os membros do MSC Club. No começo do próximo mês, o público em geral poderá reservar as viagens do novo navio. 

Roteiro da temporada inaugural

A MSC Crociere abriu hoje as vendas dos cruzeiros da temporada inaugural do MSC Meraviglia, primeiro navio da nova classe Vista, da companhia. Neste momento, os itinerários estão disponíveis para compra apenas aos membros do programa de fidelidade da armadora, o MSC Club. As vendas serão abertas para todo o público no dia 05 de julho, mas os itinerários já podem ser consultados por todos no site da armadora.

Os passageiros terão a sua disposição 12 diferentes categorias de cabine, dentro do conceito da companhia de “experiências”.

Lounge na popa, nos moldes do Two70°, da Royal Caribbean.

A abertura das vendas simboliza mais um marco decisivo do plano de expansão da MSC, sobretudo porque o cruzeiro inaugural do MSC Meraviglia acontecerá daqui a dois anos. A embarcação entre as mais sustentáveis, seguras e tecnologicamente avançadas da indústria. Estamos muito satisfeitos em oferecer aos membros do MSC Club a oportunidade de terem preferência para adquirir suas viagens e, com isso, destacamos o nosso compromisso de oferecer um serviço excelente e diferenciado. O navio será perfeito para realizar cruzeiros por todos os destinos operados pela armadora, com o que há de melhor em termos de qualidade e conforto”, destaca Gianni Onorato, CEO da armadora.

Com capacidade para 5.700 hóspedes e mais de 167 mil toneladas de deslocamento, o navio será entregue em maio de 2017. Assim que inaugurado, navegará pelo Mediterrâneo Ocidental durante o verão e terá três portos de embarque: Gênova, Marselha e Barcelona. A embarcação será a primeira de duas idênticas encomendadas ao estaleiro STX France, de St. Nazaire, França. A segunda deve ser entregue apenas em 2019.

Promenade interna, com seu teto de LED.

Além disso, o MSC Meraviglia contará com novidades como a tecnologia “Near Field Communication”, que permitirá aos hóspedes realizar pagamentos a bordo, acessar suas cabines e até localizar seus filhos, utilizando o cruise card ou seu próprio smartphone. Outro destaque será uma promenade interna com 480 metros quadrados de iluminação de LED e dois andares de altura.

Outro diferencial serão as novas cabines especialmente desenvolvidas para famílias, além de uma extensão no espaço dedicado ao MSC Yacht Club. O produto de luxo da armadora contemplará suítes duplex, um grande solário, sala de estar privativa e restaurante exclusivo.

Área do Buffet

Com relação às opções de entretenimento, os hóspedes terão à disposição atividades para todas as faixas etárias. Às famílias com crianças, as grandes atrações serão os espaços desenvolvidos em parceria com as marcas Lego® e Chicco ®, além do parque de diversões conectado ao parque aquático. Entre outros locais, haverá também um grande teatro, onde serão apresentadas performances ao estilo Broadway.

Com relação à gastronomia, os hóspedes terão à disposição uma grande variedade de alimentos no buffet, nos restaurantes a la carte e temáticos. Entre as principais atrações culinárias, estará o restaurante da rede Eataly, que oferecerá aos hóspedes a tradicional massa italiana, preparadas com especiarias típicas da Itália.

Eataly

Os dois navios da Classe Vista já encomendados fazem parte do projeto de expansão da companhia, que inclui também a classe Seaside, desenvolvida em parceria com outro estaleiro, o Fincantieri. O primeiro navio dessa classe, quando pronto no final de 2017, realizará cruzeiros ao Caribe a partir de Miami.

Com o Seaside dedicado o ano inteiro ao Caribe, existe a possibilidade de que o MSC Meraviglia realiza sua primeira temporada de inverno na América do Sul, em 2017/2018.

Piscina Principal

O navio poderia substituir realizar os roteiros ao Nordeste com base em Santos, em operação semelhante à realizada pelo MSC Preziosa em 2013/2014, quando o navio – inaugurado em 2013 – veio ao Brasil para substituir o MSC Fantasia nestes roteiros. A temporada brasileira 2016/2017 já está definida, e terá o retorno do MSC Preziosa nos roteiros semanais ao nordeste, substituindo o MSC Splendida, que os realizará em 2015/2016. Além dele, retorna o MSC Opera para roteiros a partir do Rio de Janeiro, o MSC Lirica para mini-cruzeiros com base em Santos, o MSC Musica para roteiros ao Prata saindo de Santos, e o MSC Orchestra para as rotas desde Buenos Aires.

Texto (©) Copyright Adaptado de MSC Crociere.
Imagens (©) Copyright MSC Fans e MSC Crociere.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui