Alejandro Páez é o novo diretor da Pullmantur Cruzeiros para a América Latina

0
Zenith, que irá operar no Caribe na próxima temporada

Pullmantur terá novo diretor para o setor de cruzeiros na América Latina. O venezuelano Alejandro Páez será responsável pela região, que também engloba o Brasil, e irá procurar “oportunidades ainda não exploradas” pela companhia na região.
O Grupo Pullmantur, anuncia a nomeação do venezuelano Alejandro Páez como novo diretor da Pullmantur Cruzeiros para a América Latina. Com esta incorporação, o Grupo Pullmantur espera seguir reforçando sua presença na América Latina, um mercado estratégico para a companhia.

Alejandro Páez será responsável por liderar e supervisionar o desenvolvimento do grupo na região, buscando novas oportunidades no mercado latino-americano. Parte importante deste processo será oferecer novas rotas e ofertas atrativas para o público latino, que representa 50% do mercado do grupo. Um bom exemplo disso será a futura incorporação de Bonaire no itinerário Antilhas e Caribe Sul, que será realizado pelo navio Monarch a partir do mês de setembro.

Sediado em Madri, Alejandro terá presença constante na América do Sul, um mercado-chave na estratégia da Pullmantur Cruzeiros. Nas palavras de Páez, “há uma série de oportunidades que não exploramos até o momento e que agora estamos analisando em profundidade”.

Trajetória profissional
Alejandro Páez, mestre em Marketing e Comunicação pela Universidade de Westminster (Reino Unido) e certificado em Revenue Managment pela Universidade de Cornell (Estados Unidos), possui uma longa trajetória profissional vinculada ao setor do turismo.

Desenvolveu sua carreira em diversas empresas hoteleiras, com destaque para o Palladium Hotel Group, onde exerceu o cargo de diretor para América Latina e Caribe. Além disso, exerceu a docência ministrando aulas de marketing e vendas na Universidade San Ignacio de Loyola (Peru) e na Universidade Europeia de Madri (Espanha).

Texto (©) Copyright Pullmantur. 
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui