Celebrity e MGM anunciam novos benefícios para membros de seus clubes de fidelidade

0
Entre os resorts da MGM, está o Bellagio, de Las Vegas. 
A Celebrity Cruises se uniu com a MGM Resorts para oferecer mais benefícios aos membros de seu grupo de fidelidade, o Captain’s Club. Agora, os membros deste, usufruem de benefícios também nos resorts e casinos da MGM, enquanto os membros do M life, da MGM, também terão benefícios especiais nos navios da companhia.

A Celebrity Cruises e o MGM Resorts International acabam de anunciar uma parceria para os membros de seus programas de fidelidade. Desde o final de junho, os hóspedes do Celebrity’s Captain’s Club e do MGM Resorts’ M life poderão usufruir de vantagens exclusivas ao longo do ano. Os benefícios variam de descontos e serviços VIP até cruzeiros grátis.

As empresas farão com que os programas de fidelidade sejam combinados, e membros de um, possam usufruir dos benefícios que os membros do outro possuem. A baixo, a descrição detalhada dos diferenciais que passaram a ser oferecidos em cada clube.

Navio da Celebrity na Grécia
Para membros do Captain’s Club, o programa de fidelidade Celebrity Cruises:

Ofertas trimestrais e benefícios M life, incluindo descontos em acomodações, acesso a pré-venda de ingressos para shows e campeonatos esportivos, área exclusiva em shows e eventos, reservas prioritárias, atendimento especial para check-in e serviços VIP.

Para os membros do M life, o programa de fidelidade MGM Resorts:

Descontos em cruzeiros, benefícios diferenciados a bordo e a capacidade de acumular créditos M life a bordo. Membros M life Platinum ou NOIR, a classe mais alta do programa de fidelidade, ganham ainda um cruzeiro por ano.

Para mais informações sobre a parceria, acesse celebritycruises.com/mgm e mgmresorts.com/celebritycruises,

Texto (©) Copyright Celebrity Cruises. 
Imagens (©) Copyright MGM e Daniel Capella. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui