MSC Crociere lança o MSC Voyagers Club

0
A MSC Crociere anunciou um relançamento de seu programa de fidelidade, o MSC Club. Reformulado, o programa passará a chamará MSC Voyagers Club, e teve seus benefícios e condições de adesão alteradas. Também mudaram a forma como os pontos são acumulados, e os descontos em viagens futuras.

A MSC Crociere anunciou recentemente o lançamento do seu novo programa de fidelidade, o MSC Voyagers Club; uma reinvenção do atual MSC Club. Com o novo programa, a companhia afirma dar os associados “acesso a uma série de benefícios que lhes proporcionarão uma experiência excepcional antes, durante e depois da viagem, incluindo excelentes descontos para a compra do cruzeiro, notícias em primeira mão, ofertas e promoções exclusivas a bordo, além de muitas outras vantagens”.

A adesão ao novo programa é gratuita e ele conta com cinco categorias. A primeira, chamada Welcome, se aplica às pessoas que nunca realizaram uma viagem com a companhia, mas já possuem uma reserva confirmada. Esse é um dos diferenciais em relação ao MSC Club, que não aceitava passageiros que não tivessem realizado ao menos um cruzeiro com a companhia.

Após o primeiro cruzeiro o associado passa à categoria Classic, na qual permanecerá até atingir 2.199 pontos. Com a realização de novas viagens e compras a bordo, o membro acumulará pontos que permitirão passar para a categoria Silver, cuja pontuação vai de 2.200 a 4.999. Em seguida o nível Gold, válido para associados que conquistarem até 9.999 pontos, oferece ainda mais benefícios, como sessão gratuita na Área Termal* e bolo de aniversário cortesia*. 
Finalmente, a última categoria será a Black, para os associados mais experientes que alcançarem 10.000 pontos. Neste nível, os membros terão todos os benefícios das demais categorias, e ainda outras vantagens como jantar cortesia em restaurante temático**, embarque e desembarque prioritário, além do exclusivo late check-out, para o hóspede que quiser permanecer na cabine por até duas horas adicionais após a chegada do navio no porto.

Outra mudança fundamental em relação ao antigo programa de fidelidade, é a forma como pontos são somados. O sistema de pontos do MSC Voyagers Club, o valor não varia com o número de noites, e sim com faixas de duração funciona da seguinte forma: nos cruzeiros de até cinco noites, as Experiências Bella, Fantastica, Aurea e MSC Yacht Club somarão 200, 400, 600 ou 800 pontos, respectivamente. Em viagens de seis a nove noites, o acúmulo de pontos será fixado a 500, 700, 1000 e 1.500, nas mesmas experiências. Finalmente, nos roteiros com mais de dez noites, será possível acumular 700 pontos com a experiência Bella, 1.000 com a Fantastica, 1.500 com a Aurea e 2.000 com a MSC Yacht Club. Além das Experiências, os membros poderão somar pontos também por meio da compra antecipada de pacotes e serviços da companhia, como excursões, pacotes de bebidas e Spa.

Categorias

“Reformulamos nosso programa de fidelidade com o objetivo de enriquecer a experiência de bordo, por meio de benefícios diferenciados que tornarão a experiência do cruzeiro ainda mais gratificante e inesquecível. E, para os que realizarão a primeira viagem conosco, daremos as boas-vindas por meio da categoria Welcome, para que, desde o início, sintam-se parte deste exclusivo clube. Este lançamento reforça nosso compromisso em oferecer aos hóspedes novidades, inovações e, principalmente, reconhecimento pela fidelidade à nossa marca, que é líder na Europa e na América do Sul.”, destaca Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da armadora.

Ao reservar um cruzeiro, os associados Classic, Silver, Gold e Black terão desconto de 5% no valor da tarifa. Além disso, os membros receberão, com antecedência e exclusividade, uma seleção de roteiros com descontos adicionais de até 15%, incluindo um crédito para utilização a bordo no valor de €/US$ 50,00 para as categorias Silver, Gold e Black. Anteriormente, as diferentes categorias davam porcentagens de desconto crescentes, que culminavam com descontos de 20% para os membros Black.

Com o início do MSC Voyagers Club, o antigo programa de relacionamento, o MSC Club, deixará de existir. Os membros do MSC Club serão automaticamente recadastrados ao novo programa, com suas pontuações atualizadas. Na atualização, cada ponto do MSC Club, passa a valer 100 pontos do MSC Voyagers Club.

*válido apenas para o associado e uma vez por cruzeiro.
**válido para o associado com um acompanhante, menu degustação, sem bebidas.

Texto (©) Copyright Adaptado de MSC.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e MSC.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui