MSC participa do evento “Um dia de Cruzeiros no Rio”, promovido pela ABAV

1
MSC Magnifica no Rio de Janeiro

Na ocasião, Rodrigo Haddad, executivo de contas da armadora, falou sobre a logística e o funcionamento do setor marítimo, com foco especial no Rio de Janeiro. Promovido pela ABAV, o encontro ocorreu no centro do Rio, no último dia 29.

A MSC Cruzeiros, que recentemente foi reconhecida como líder na Europa, participou da 3ª edição do evento Um dia de Cruzeiros no Rio, promovido pela ABAV/RJ. O encontro aconteceu no dia 29, na sede da entidade.

Na ocasião, Rodrigo Haddad, executivo de contas da MSC Cruzeiros, fez uma palestra sobre a logística e o funcionamento do setor marítimo, com destaque para o Rio de Janeiro. Além disso, a companhia apresentou aos agentes de viagem suas novidades para a próxima temporada no Brasil que contará com quatro navios.

MSC Splendida, MSC Magnifica, MSC Armonia e MSC Lirica realizarão embarques nos portos brasileiros entre novembro e abril, enquanto um quinto navio, o MSC Poesia embarcará em Buenos Aires para roteiros com destino ao Brasil.
Texto (©) Copyright Adaptado de MSC. 
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

1 Comentário

  1. Pelo site da Panrotas, vi que as Cias somente falaram dos seus novos cruzeiros, fora do Brasil. Ficou claro, que os cruzeiros no país, está perdendo força.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui