Norwegian Sun no Brasil em 2017?

0

Navio da Norwegian Cruise Line poderia vir ao Brasil em 2017. Entregue em 2001, o Norwegian Sun é um dos menores navios da companhia, e operará na América do Sul em 2015/2016 e 2016/2017.

O Mercado & Eventos está noticiando a possibilidade da vinda do Norwegian Sun ao Brasil em 2017. Sem dar mais detalhes, o site, que é focado no profissional do turismo, afirma ter ouvido fontes durante o vento “Um Dia de Cruzeiros”, na sede da Abav-RJ, que garantiram que o navio da Norwegian Cruise Line (NCL) virá ao país no ano em questão.

Norwegian Sun: proa pro Brasil em 2017? 

A possibilidade da vinda da Norwegian ao Brasil já havia sido aventada por nós há cerca de um mês, neste link. Em entrevista, o vice-presidente de vendas internacionais da Norwegian Cruise Line, Francis Riley, afirmou que uma operação no mercado brasileiro era algo que “definitivamente poderia acontecer no futuro”.

A NCL abriu um escritório no Brasil em janeiro, para representar as três marcas da Norwegian Cruise Line Holdings – além da própria Norwegian, também fazem parte do grupo a Oceania Cruises e a Regent Seven Seas Cruises. Operando desde janeiro, o escritório é liderado por Estela Farina, que anteriormente era diretora da Firstar, que até então representava a NCL no Brasil.

A Norwegian deve ter um navio no Brasil pela primeira vez no próximo ano, durante as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. O Norwegian Getaway, atualmente o mais novo navio da frota, deverá vir ao país para servir de acomodação durante os jogos. Fretado, não deve realizar cruzeiros durante o período que estará no país, nem mesmo posicionais entre Miami, seu porto-base, e o Brasil, como ocorreu durante a Copa do Mundo com um navio da MSC Crociere. Saiba mais sobre a possível vinda do Getaway clicando aqui.

O Norwegian Sun é um dos menores navios da frota da Norwegian, com capacidade para cerca de 2000 passageiros. Atualmente opera roteiros no Alaska, e na próxima temporada, a 2015/2016, retornará à América do Sul para roteiros pela Patagônia entre o Chile e a Argentina. Para 2016/2017, tem previsto novo retorno à região, para os roteiros que começam em Buenos Aires, na Argentina, e terminam em Valparaíso, no Chile (ou vice-versa).

Texto (©) Copyright Daniel Capella. 
Imagens (©) Copyright Norwegian Cruise Line.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui