Novidades na Norwegian Cruise Line Holdings

0

As companhias de alto padrão do grupo Norwegian Cruise Line Holdings (NCLH), tem novidades para o mercado brasileiro. Enquanto a upper-premium Oceania Cruises anunciou uma nova forma de pagamento para seus cruzeiros ao redor do mundo, a Regent Seven Seas, que opera cruzeiros de luxo, contratou uma nova gerente para suprir a demanda nacional.
Oceania Cruises aceita pagamentos em até 6 vezes sem juros
Para atender à demanda do mercado brasileiro que tradicionalmente usa o sistema de parcelamento para compra de suas viagens, a Oceania Cruises está também parcelando seus cruzeiros, para passageiros do Brasil, em até 6 vezes sem juros. Esta é uma das vantagens decorrentes da instalação do escritório da Norwegian Cruise Line Holdings, grupo do qual faz parte também essa companhia de luxo.

A Oceania Cruises é uma companhia de cruzeiros upper-premium. Seu produto está situado entre as companhias premium (como a Celebrity Cruises e a Holland America Line), e a baixo das companhias de luxo (como a Silversea e a Regent Seven Seas). Tem cinco navios em operação, sendo dois – Marina e Riviera – para 1250 hóspedes e Náutica, Regatta e Insignia para 668 e, em abril de 2016 passa a operar o Sirena, que é gêmeo de seus navios menores e tem capacidade para 684 passageiros.

Regent Seven Seas tem novo Gerente de Contas no Brasil

Para dar atendimento especial e personalizado à marca Regent Seven Seas, o escritório brasileiro da Norwegian Cruise Line Holdings acaba de contratar Glaucia Mayr como Gerente de Contas da Regent. Profissional com formação em comércio exterior, setor no qual atuou por muito tempo, Glaucia teve recente experiência em turismo na Prime Tour, cuidando de contas de empresas, em relacionamento B to B.

“A presença de Glaucia no nosso time demonstra a importância de cada uma das marcas da holding no mercado nacional e a experiência de Glaucia, em produtos de luxo, certamente irá contribuir para crescimento da Regent no Brasil”,afirma Estela Farina, diretora geral do escritório brasileiro da Norwegian Cruise Line Holdings.

Com três navios em operação e um construção, a Regent Seven Seas é a marca de alto luxo do grupo NCLH. 
Texto (©) Copyright Adaptado de NCLH.
Imagem (©) Copyright Jorge Ferreira e Regent Seven Seas.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui