Portal WorldCruises.com com novo logotipo e outras novidades

2

O Portal WorldCruises.com lançou recentemente um novo logotipo, criado sob medida para o portal pelos parceiros da Della Pasqua Graphics. Além disso, possuímos um novo anunciante, com o qual o portal passa a oferecer a compra de pacotes de cruzeiros marítimos nacionais e internacionais.

O Portal WorldCruises.com está de cara nova. Lançada há cerca de um mês, a nova marca do portal foi criada pela Della Pasqua Graphics, do Rio de Janeiro. Elaborado exclusivamente para o portal, o logotipo foi inspirado no nome do site, e já pode ser visto no próprio site, em nosso facebook e também no email e newsletter.

A novidade completa o processo de transformação pela qual passamos em nosso quinto aniversário. Até então um blog hospedado pelo blogger do google, o WorldCruises.com passou a ser um portal, com nova aparência, novas características, novas funcionalidades, um foco maior em profissionalismo e em textos de natureza informativa e agora também uma marca exclusiva.

Nessa nova fase, introduzimos também os espaços para anúncio em nossa página principal. Recentemente, passamos a ter um novo anunciante, nosso parceiro “Cruzeiros: Nós Amamos e Queremos Mais!”; através da parceria, agora oferecemos a possibilidade de que nossos leitores comprem cruzeiros online. Por citar anunciantes, gostaríamos de agradecer o Concais pela já longa parceria na divulgação de seu estacionamento.

Também parceiro em outras áreas, o “Cruzeiros: Nós Amamos e Queremos Mais!” surgiu como um grupo no Facebook, que hoje soma mais de 11,000 membros, e possui também um blog com dicas e curiosidades relacionados ao mercado de cruzeiros, além de realizar a venda de pacotes e em breve outros produtos. Se você ainda não conhece esse novo veículo, visite o grupo e o blog, clicando nas palavras.

Além de tudo isso, continuamos a maior fonte relacionada a cruzeiros no Brasil, com mais de 1,000,000 de acessos em nosso site e quase seis anos de história. Muito além de um número em uma rede social, possuímos experiência, tradição e audiência e viemos para ficar, trabalhando para levar a informação de maneira cada vez mais profissional e correta a nossos estimados leitores e amigos.

Compartilhar

2 Comentários

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui