Pullmantur lança promoção com pacotes de bebidas grátis para roteiro pelo Caribe

1

A Pullmantur lançou ontem uma promoção para o roteiro Paraísos do Caribe, do Zenith. Quem comprar qualquer cabine para o este cruzeiro, realizado entre dezembro deste ano e março de 2016, ganhará um pacote de bebida.

Visando tornar a experiência do passageiro “ainda mais completa”, a Pullmantur lançou promoção para os passageiros que adquirirem cabine no cruzeiro Paraísos do Caribe, no Zenith. Quem comprar o pacote até 20 de agosto, ganhará um pacote de bebidas grátis.


O pacote em questão é o Tudo Incluído Plus para os adultos, que inclui seleção de refrigerantes, sucos, cafés, cervejas, vinhos, whiskys e outras bebidas alcóolicas. Já as crianças terão direito ao pacote Tudo Incluído Guppy, feito especialmente para elas e sem bebidas alcoólicas.

O roteiro “Paraísos do Caribe”, com sete noites, é realizado pelo Zenith com escalas em Cartagena das Índias (Colômbia), Aruba, La Guaira (Venezuela), Curaçao e Colón (Panamá). Com embarque em Cartagena das Índias ou Colón, o itinerário está disponível a partir de R$ 999,00 + taxas (por pessoa). Outra vantagem é que crianças com menos de 12 anos, viajando na mesma cabine com dois adultos, pagam apenas as taxas.

A promoção é válida para todo o mercado para embarques de dezembro de 2015 a março de 2016. Outras informações podem ser consultadas no site www.pullmantur.com.br.

Texto (©) Copyright Adaptado de Pullmantur.
Imagem (©) Copyright Pullmantur.
Compartilhar

1 Comentário

  1. A Pullmantur vai precisar, e muito, promoções para o Sovereign. Fizeram um roteiro horrível para o navio.
    Pullmantur! seus navios são do tamanho certo para fazer o Nordeste, sem nenhuma concorrência.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui