Royal Caribbean confirma permanência do Majesty of the Seas em sua frota

0
O Majesty of the Seas permanecerá na frota da Royal Caribbean International após abril de 2016. Em vez de ser transferido para a Pullmantur, como anteriormente anunciado, o navio irá agora realizar mini-cruzeiros a partir de Port Canaveral, EUA.

Conforme adiantado por nós no começo do mês (clique aqui para ver matéria nossa), a Royal Caribbean não irá mais transferir o Majesty of the Seas para a frota da Pullmantur. Em vez disso, irá reformá-lo e mantê-lo em sua frota, para mini-cruzeiros a partir de Port Canaveral, nos EUA.

Confira a baixo o comunicado da companhia enviado à imprensa:

“Por escolha do público, o navio Majesty of the Seas continuará fazendo cruzeiros de curta duração sob a bandeira da Royal Caribbean International. A companhia tomou a decisão de mantê-lo em sua frota e acaba de anunciar o porto de Porto Canaveral em Orlando, Flórida, como base para seus roteiros com destino às Bahamas na próxima temporada. Antes disso, porém, o Majesty of the Seas será revitalizado e ganhará novas atrações.

Experiência DreamWorks no Oasis of the Seas
Novos recursos e serviços serão serem introduzidos no navio como toboáguas para hóspedes de todas as idades; jacuzzis; tela de cinema na área externa; a DreamWorks Experience com programação e atividades exclusivas do estúdio de animação – Shrek, Kung Fu Panda, Alex e toda a turma de Madasgascar são alguns dos personagens favoritos do público brasileiro que estarão a bordo do navio. Outra novidade a bordo do Majesty é o serviço de internet Voom, que levará wi-fi gratuito de última geração para todos os hóspedes em alto-mar.

Os hóspedes terão ainda novas opções gastronômicas, dentre elas o restaurante de especialidade mexicano Sabor, o Izumi, com o melhor da gastronomia asiática, e a experiência Chef’s Table, um jantar com menu degustação harmonizado com vinhos do mundo todo, preparado e apresentado especialmente pelo Chef para um grupo seleto de hóspedes.

A partir de maio de 2016 o Majesty of the Seas fará roteiros de três a quatro noites nas Bahamas, com paradas em CocoCay, ilha particular da Royal Caribbean.

As vendas da nova temporada do Majesty of the Seas já estão abertas pelo site: www.royalcaribbean.com.br


Texto (©) Copyright Royal Caribbean. 
Imagens (©) Copyright Dave Beaucage e Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui