AmaSerena é batizado na Alemanha

0
Com capacidade para 164 passageiros, o AmaSerena foi batizado na semana passada na Alemanha. Novo navio da AmaWaterways, o navio operará roteiros fluviais pela Europa, somando-se a frota de 17 navios da companhia.


Em Vilshofen, Alemanha, o novo navio fluvial da AmaWaterways AmaSerena foi batizado mo último dia 29. Com 135 metros de comprimento e capacidade para 164 passageiros, o navio é gêmeo de outros quatro navios da frota.

Executivos da Ama, a madrinha Michelle Fee, e autoridades
de Vilshofen durante a cerimônia.

A madrinha do navio foi a CEO do Cruise Planners, Michelle Fee, que é uma “parceira fantástica e grande incentivadora” das atividades da Ama, segundo a co-fundadora da companhia de cruzeiros fluviais, Kristin Karst. O Cruise Planners é uma rede de agências de viagem dos EUA especializada em cruzeiros marítimos.

Em cruzeiro inaugural, o Serena partiu de Budapeste no no dia 29, para um roteiro de sete noites pelo Rio Danúbio, visitando Bratislava, Viena, Linz e Passau. O AmaSerena também fará outros roteiros, incluindo “The Enchanting Reno”, “Magnificent Europa” e “The Romantic Danúbio”, visitando a França, Alemanha, Áustria, Suíça e vários outros países europeus.

O AmaSerena amplia a oferta da AmaWaterways que já conta com quatro gêmeos, AmaReina, AmaPrima, AmaCerto e AmaSonata, e mais outros treze navios de cruzeiro fluvial.

Texto (©) Copyright Velle Representações.
Imagens (©) Copyright AmaWaterways.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui