Celebrity anuncia novas excursões noturnas no Caribe

0

A companhia de cruzeiros premium do grupo Royal Caribbean anunciou que terá 14 excursões noturnas nas ilhas do Caribe. Entre os passeios, estão passeios de barco e idas a vinícolas.
A Celebrity Cruises está trazendo mais do Caribe para os turistas com o programa de excursões “Noites ao Redor do Mundo”, com 14 passeios únicos que começam depois que o sol se põe. O programa oferece aos hóspedes um menu de experiências noturnas que vão além do porto, inserindo os viajantes na verdadeira alma do Caribe.

As excursões Caribenhas incluem jazz e festas privadas em barcos em Cozumel, México; degustação de vinho exclusiva na primeira vinícola do Caribe, em Willemstad, Curaçao; passeios de barco ao longo do litoral pitoresco de Aruba, com música caribenha ao vivo para assistir ao pôr do sol; e passeios noturnos de charrete pelas sinuosas ruas históricas de paralelepípedos e casarões coloniais em Cartagena, Colômbia.

O programa de excursões “Noites ao Redor do Mundo” está disponível em destinos do Caribe, como Cartagena, Colômbia; Philipsburg, St. Maarten; Cozumel, México; Aruba; Curaçao e Barbados. As excursões podem variar de US$45 – US$239 por pessoa, e já estão abertas para a reserva.

Para mais informações sobre o novo programa de excursões no Caribe da Celebrity Cruises, acesse celebritycruises.com/caribbeanovernights.

Texto (©) Copyright Celebrity.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui