Dança é destaque nos roteiros temáticos da Costa

0
Festa com dança em um temático da Costa

A Costa Cruzeiros anuncia uma programação intensa de dança a bordo dos roteiros temáticos 13º Dançando a Bordo e 2º Senior. Grandes nomes estarão presentes como Carlinhos de Jesus e Marcelo Grangeiro.

Aulas, bailes, shows e muita diversão. Isso é o que a Costa promete para seus temáticos Dançando a Bordo e Senior. Como manda a tradição, o mestre da dança e coreógrafo Carlinhos de Jesus abre mais uma vez as atividades da 13ª edição do cruzeiro Dançando a Bordo. O dançarino reunirá todos os passageiros a bordo do navio Costa Pacifica para uma aula especial na área da piscina.

O 13º Dançando a bordo parte de Santos no dia 24 de janeiro de 2016 e em seis noites realiza uma programação recheada por ritmos musicais. Enquanto o casal tetracampeão mundial de Salsa, Carine Moraes e Rafael Barros, será responsável pelas clínicas do estilo musical; os dançarinos Rodrigo e Laura Piano comandam aulas de Bachata.

Também serão organizadas sessões de Samba Rock e Samba Funkeado, além da apresentação “Dançando com as Estrelas”, onde os hóspedes a bordo são convidados a interagir com grandes nomes da dança de salão brasileira.

Costa Pacifica em Santos

Direcionado ao público da melhor idade, a segunda edição do cruzeiro Senior também será marcada pela dança. Marcelo Grangeiro coordenará, juntamente com Rachel Mesquita, as atrações de dança a bordo do Costa Pacifica entre os dias 13 e 21 de fevereiro. Especialista nos ritmos de forró e dança de salão, o dançarino faz par com a atriz Viviane Araújo na atual edição do programa Dança dos Famosos, exibido no programa do Faustão aos domingos na TV Globo.

Serão realizadas ainda clínicas de ginástica com música e dança ministradas pela educadora física Maria Alice Corazza e, mais uma vez, o programa Divas Dance irá estimular os movimentos físicos e lúdicos ao ritmo dos hits dos anos 70. O 2º cruzeiro Senior zarpa de Santos e visita as cidades de Buenos Aires e Montevidéu.

“Criamos a cultura da dança em cruzeiros. Temos uma adesão muito positiva por parte dos hóspedes e isso faz com que a cada temporada na América do Sul a Costa busque uma programação inovadora”, afirma Marcia Galvão, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros.

 Texto (©) Copyright Costa. 
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui