MSC lança MSC Book no Brasil

0

Nova plataforma de agentes de viagem da MSC Crociere está sendo implantada no Brasil. Segundo a companhia, o sistema é mais simples, melhor e mais rápido que o site atualmente utilizado pelas agências.

A MSC Crociere disponibilizou no Brasil o MSC Book, uma nova plataforma multimídia dedicada aos agentes de viagens. Segundo a companhia, o sistema, que levou aproximadamente dois anos para ser desenvolvido, é resultado de um trabalho em parceria com o trade, pois os agentes ao redor do mundo foram consultados e puderam fazer comentários e sugestões, que resultaram em uma ferramenta personalizada para esse público.

A MSC afirma que a plataforma oferece melhor ” experiência aos usuários, através de uma interface gráfica amigável e de uma estrutura de navegação moderna, o principal diferencial da plataforma é simplificar o processo de reservas, que agora poderá ser realizado em apenas 4 passos rápidos”.


No MSC Book os usuários poderão comparar as melhores opções de cruzeiros disponíveis aos seus clientes, enviar confirmações de reservas e, ainda, consultar o nível de comissão para a venda de cada um dos serviços e pacotes. A plataforma permitirá também a consulta da localização exata de cada cabine num navio.

Algumas das novas características do MSC Book incluem:

  • Encontrar as melhores opções de cruzeiro e comparar preços, datas de partida, itinerários e quaisquer itens adicionais incluídos na tarifa em uma mesma página;
  • Visualizar cotações rapidamente em qualquer momento durante o processo de reserva;
  • Adicionar facilmente outros itens comissionáveis (excursões, pacotes de bebida, spa);
  • Salvar itinerários do cliente como favoritos para que possam ser acessados mais tarde;
  • Enviar lembretes e e-tickets para os clientes. 

O MSC Book funcionará também como uma ferramenta de busca completa, já que incluirá informações detalhadas sobre a MSC, navios, itinerários, portos de embarque, excursões, últimas promoções e todos os documentos necessários para reservas e grupos. Além disso, oferece um ambiente multimídia para o agente de viagens, que poderá fazer o download de catálogos, folhetos, newsletters, acessar o banco de imagens, além de vídeos e outros materiais de comunicação.

“Atuando em nove regiões geográficas, nos cinco continentes, já realizamos mais de 11 milhões de cruzeiros pelo mundo. Apenas em 2014, recebemos em nossos navios 1,6 milhão hóspedes. O lançamento dessa plataforma está atrelado ao nosso plano de crescimento e constante investimento na parceria junto aos agentes de viagens, por meio de um amplo leque de produtos e serviços, incluindo desde centenas de opções de cruzeiros e itinerários até serviços especiais como pacotes de bebidas, Spa e excursões, todos comissionados aos agentes, o que representa um grande diferencial no mercado”, destaca Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da armadora. 

“Com o MSC Book, seguimos cumprindo o nosso compromisso de oferecer aos nossos parceiros, agentes de viagens, principais responsáveis pela venda e distribuição de nossos produtos, uma ferramenta mais completa e fácil de navegar, para que eles tenham em mãos os dados e materiais necessários para atender ainda melhor seus clientes, nossos futuros hóspedes e assim, consequentemente, aumentar suas vendas e rentabilidade”, complementa o executivo.

Já disponível nos EUA, Itália e outros países, o MSC Book está em fase de implementação no Brasil, segundo maior mercado da companhia, e em outros locais onde a armadora atua.

Texto (©) Copyright Adaptado de MSC
Imagem (©) CopyrightMSC . 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui