MSC Cruzeiros é eleita a melhor companhia de cruzeiros por pesquisa do Datafolha

0

A MSC foi a escolhida como melhor companhia de cruzeiros em pesquisa do Instituto Datafolha que ouviu mais de 800 paulistanos em março deste ano. O reconhecimento é parte do especial Melhor de São Paulo – Turismo, da revista São Paulo, publicada pelo jornal Folha de S. Paulo, que analisou várias marcas do setor.

A MSC Cruzeiros foi reconhecida como a melhor empresa de cruzeiros de São Paulo, por uma pesquisa recente do Instituto Datafolha. O estudo foi publicado em detalhes na edição especial da revista São Paulo, que circulou no último dia 23, juntamente com o jornal Folha de S. Paulo, que trouxe aos leitores “O Melhor de São Paulo – Turismo”.

“Com o compromisso de oferecer o que há de melhor em viagens marítimas, nos consolidamos como líderes no país e o resultado desta pesquisa confirma e enaltece a relevância de nossa atuação no mercado nacional. Esse reconhecimento é extremamente importante para a nossa empresa, sobretudo se levarmos em consideração que a indústria do turismo no Brasil é a sexta maior do mundo e, apenas no ano passado, movimentou R$ 11,9 bilhões, segundo dados do setor”, destaca Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros.

“Nosso objetivo é continuar investindo no mercado brasileiro para proporcionar aos nossos hóspedes experiências cada vez mais surpreendentes. Na temporada que começará em novembro teremos um ótimo exemplo dessa estratégia, uma vez que traremos ao país quatro navios, sendo que dois deles virão totalmente renovados e um pela primeira vez. Com isso, seremos responsáveis pela maior oferta de cabines desde o início de nossas operações na América do Sul”, completa.

A pesquisa do Datafolha ouviu, entre os dias 14 e 16 de março deste ano, mais de 800 paulistanos das classes A e B que viajaram nos últimos 12 meses e analisou a melhor marca de turismo; país, estado e cidade para viajar; cruzeiro marítimo; agência de viagens; destino de verão; aplicativo de viagem; programa de milhagem; atrações turísticas no Brasil e no mundo; praia do litoral paulista; entre outros.

Texto (©) Copyright adaptado de MSC.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e Divulgação.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui