Com Voyagers Club membros de programas de outras empresas tem benefícios também na MSC

0

Novo programa de fidelidade da MSC, o Voyagers Club contará com nova característica, o Status Match. Com ela, membros de programas de viajantes frequentes de outras empresas de turismo poderão ter benefícios com a MSC Crociere.

Após o recente anúncio sobre seu novo programa de fidelidade, o MSC Voyagers Club, a MSC Cruzeiros lança mais uma novidade: o Status Match – Programa de Equivalência de Benefícios. De acordo com a armadora, esse é um benefício para viajantes frequentes, que já são membros de programas de fidelidade de outras companhias turísticas, e gostariam de se tornar hóspedes da armadora.

Por meio dele, os turistas podem ingressar no MSC Voyagers Club com privilégios similares aos que já possuem ou superiores, nas categorias Classic, Silver, Gold ou Black. Além disso, ao se associar, o novo membro terá um desconto de 5% em qualquer reserva.

O novo programa de fidelidade oferece benefícios exclusivos para tornar a experiência a bordo ainda mais completa e inesquecível. Além disso, os associados têm descontos adicionais, de até 15%, para saídas específicas, chamadas Voyages Selections. Entre as outras facilidades do programa estão a possibilidade de conferir ofertas, notícias e eventos da armadora em primeira mão e o acúmulo de pontos conforme a duração do cruzeiro, Experiência adquirida e despesas realizadas a bordo.

Para solicitar a equivalência de benefícios e se tornar um membro do MSC Voyagers Club, os interessados podem acessar o site www.msccruzeiros.com.br ou procurar por um agente de viagens.

Texto (©) Copyright MSC.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui